quarta-feira, 1 de setembro de 2010

| Hoje estreia na Fox a nova temporada de 'One Tree Hill'

Muitas mudanças. É isso que traz a 7º temporada de "One Tree Hill" que estreia esta noite, às 21h, na Fox Brasil - como sempre, com um ano de atraso! Muita gente nova entra após a saída de Lucas (Chad Michael Murray) e Peyton (Hilarie Burton), será que ainda dá pra assistir?

A fase adolescente já passou há muito tempo, mas o drama sempre está lá. Um ano se passou desde que Peyton e Lucas finalmente tiveram seu final feliz com a pequena Sawyer, e a pergunta que não quer calar é: como sobreviver com duas importantes baixas??? Mudando o rumo!

Nesta sétima temporada, Nathan entra para a NBA e claro, vai ficar famoso, vai ter problemas por conta disso e um novo personagem será entra aí, será seu agente, Clayton (Robert Buckley, de "Lipstick Jungle"), que será tbém seu amigo mas pode trazer ainda mais problemas que podem prejudicar a carreira de Nate. Já Haley continuará tentando equilibrar a maternidade, o marido famoso e a carreira musical mas agora tem a chegada de outra irmã, Quinn (Shantel VanSanten, de "Premonição 4"), um pouco mais velha mas não menos complicada. Mas as duas terão de se unir de uma forma ou outra para superar alguns problemas. Brooke segue tentando formar uma família e o namoro com Julian está firme e forte, mas a modelo que ela contratou, Alex (Jana Kramer, de "Friday Night Lights"), e que será atriz do novo filme dele, pode encher um pouco o saco. Ah, Millie e Mouth ainda estão lá, assim como Skills, o fofo Jaime, e o duvidoso Dan Scott (que além de vivo, esta rico e de esposa nova!).

As coisa mudaram em Tree Hill, e resta saber que rumo essa história tomará agora, já que sem "Leyton" nunca mais será a mesma. Como eu avisei assim que terminou a 6º temporada, meus reviews de OTH só voltam em algum episódio muito importante, já que nem faço mais questão de ver a série. P.S. apesar dos péssimos índices de audiência, ela foi renovada para uma 8º temporada que começará dia / nos Eua.

Um comentário:

Silvana Fabbri disse...

Menina, eu não sabia disso, porque será que não vi propaganda ???? vou aguardar, nunca perdi nenhum episódio.
Beijokas
meumundocordeabobora.blogspot.com