quinta-feira, 23 de setembro de 2010

| ELAS VOLTARAM! | Fall Season | As Novas Temporadas de Bones, The Big Bang Theory, Grey's Anatomy, a estreia de $#*! My Dad Says e muito mais!

Hoje a coisa tá bombando lá na Fall Season Americana! São menos estreias mas muitos retornos com fãs desesperados para rever suas séries favoritas! Tem uma mudança significativa na grade da CBS, que pode dar dor de cabeça pras outras emissoras. Enfim, são só 3 novas séries e 10 retornos! Os destaques vão pra sitcom "$#*! My Dad Says" e para as aguardadas (pelo menos pra mim!) novas temporadas de "Bones" e "The Big Bang Theory"! Para saber mais sobre as séries novas, confira no post especial.

"$#*! My Dad Says" (8h30, CBS) chegou a ser uma das séries que eu esperava pra ver, mas depois de uma promo horrorosa e alguns comentários ruins de críticos, eu fiquei com um pé atrás. Claro que tudo pode mudar e eu ainda pretendo conferir o piloto, por isso eu destaquei ela. A série que tem por base um perfil do Twitter (!) que um cara fez para publicar as frases ditas pelo pai, mostra a complicada relação entre um pai politicamente incorreto e seu filho desempregado, que passa a dividir a casa com ele. O eterno Capitão Kirk, William Shatner, estrela a série e mais uma vez investe na comédia e talvez isso possa ser interessante, por conta do 'jeitão' dele. Jonathan Sadowski, Will Sasso e Nicole Sullivan estão no elenco e a série foi adaptada por David Kohan e Max Mutchnick ("Will & Grace"). Sei lá, só vendo. Mas as expectativas não são das melhores, mas quem sabe rola uma boa surpresa? ATUALIZADO: melhor eu parar de ver reviews sobre a série, pq são cada vez piores!


-- MAIS NOVIDADES --
------------------------------------
Numa espécie de documentário, "My Generation" (8h, ABC) mostra um grupo de jovens que tiveram suas vidas acompanhadas ao longo de 10 anos. Daniella Alonso, Jaime King e Julian Morris são alguns desses jovens -- Baseado num filme, "Outsourced" (9h30, NBC) mostra um gerente transferido pra Índia para treinar funcionários do call center e lidando com a cultura diferente. A série foi adaptada por Ken Kwapis ("The Office").

A 6º temporada de "Bones" ("The Mastodon in the Room") não chega a passar 1 ano, só se passaram sete meses desde que Brennan foi cavar em algum lugar e ele foi pro exército. Só que os dois são convocados por Caroline para ajudar a pobre Cam, que tá passando um perrengue sem eles. Como será o reencontro??? Francamente, eu nem espero mais romance nenhum entre B & B, desisti deles! Até porque, o que se sabe é que Booth já está com o coração ocupado... pois é, Bones se deu mal! Quer saber? Bem feito! rs Outra novidade da temporada será a gravidez da Angela e a provável morte de algum dos estagiários. Iiih...

Já a 4º temporada de "The Big Bang Theory" ("The Robotic Manipulation") começa com algo muito estranho: Sheldon vai ter um encontro com uma garota (a Blossom volta!)!!! De quebra, ele ainda chama Penny pra ir junto com ele, imagine como será isso?! Muitos risos devem ser esperados, com certeza! E Wolowitz surge com mais um novo experimento, que provavelmente deve ser mais uma bobagem daquela mente insana! rsrs Será que nessa temporada ainda terá espaço pra um retorno no romance entre Penny e Leonard? Eu acho que não, espero que não. Só sei que muitas participações especiais são esperadas e vamos ver como a série se sairá no novo dia e horário, né? Será que vai chegar aos 5.0 de ratings e 18 milhões de audiência ainda? Ou era TAHM que dava sua força?


-- MAIS RETORNOS --
------------------------------------
A 2º temporada de "Community" ("Anthropology 101" - 8h, NBC) começa o novo semestre e o grupo se reúne para tratar do estudo de Antropologia 101 -- Em novo horário, "30 rock" ("The Fabian Strategy" - 8h30, NBC) chega a sua 5º temporada com Matt Damon de volta como o novo namorado de Liz -- "CSI" ("Shock Waves" - 9h, CBS) começa sua 11º temporada com Langston lutando para se manter vivo depois de ser atacado e com Justin Biba bancando o vilão (?) -- Depois do final de temporada chocante, "Grey’s Anatomy" ("With You I'm Born Again" - 9h, ABC) a 7º temporada começa com Derek voltando a cirurgia e todos lidando com os acontecimentos passados. Ah! E com um casamento! -- Em sua última temporada com Michael, "The Office" ("Nepotism" - 9h, NBC) a 6º temporada já começa com Michael aprontando, pra variar -- A 3º temporada de "Fringe" ("Olivia" - 9h, FOX) terá Olivia tentando voltar pra casa e uma versão alternativa dela vivendo com Walter e Peter -- "Private Practice" ("Take Two" - 10h, ABC) também começa a 4º temporada em clima de casório e despedida -- E depois do quase encontro com Red Jonh, "The Mentalist" ("Red Sky at Night" - 10h, CBS) começa a 3º temporada com Patrick Jane questionando seu futuro na equipe da CBI.

|| Comentários & Achismos :
No horário das 8h, "Bones" deve ter uma perda de audiência com a concorrência de "The Big Bang Theory", que deve facilmente ser primeiro lugar no seu horário. Só não sei se chegará aos 5.0 pontos de ratings e quase 17 milhões de espectadores que fazia nas segundas, nem sei se será o bastante para dar uma boa audiência pra novata "Shit my dad says", que não vem com bons comentários. Duvido muito também que "My generation" chegue a ameaçar alguém. Quem deve se dar mal nesse horário é "30 rock", que trocou de lugar com Parks & Recreation. Já "Community", tbém corre riscos pois já não tinha números muito bons, ainda mais com mais concorrência.
No horário das 9h, muita coisa! "Grey's Anatomy" deve permanecer no topo, e na premiere "CSI" pode se dar bem por conta do JustEn Bieber, mas depois, não sei, vamos ver se "The Office" continuará a frente ou não. Se sim, vai ser bom pra "Outsourced" pegar carona. "Fringe" vai ter a missão de manter seus números pra se manter viva, porque acho que tá correndo por fora.
No horário das 10h, o embate entre "Private Practice" e "The Mentalist" continuará isolado. Na temporada passada, a série médica se deu bem nos ratings, mas na metade final foi perdendo pra Patrick Jane. As duas só vão se preocupar com cancelamento se forem muuito, mas muito mal, caso contrário, tá tranquilo pra elas.

Nenhum comentário: