sábado, 4 de setembro de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 3x10, 11 e 12


:: 3.10 :: "The Yips"
Depois de perceber o quanto está fora de forma, Ted decide ir a academia e convence todos os outros a irem tbém. Na verdade, Barney já ia, mas não pra malhar, mas pra investir em mulher gordas e assim, quando elas emagrecessem, iam saber agradecê-lo do jeito que ele gosta. Safado! Mas, inteligente tbém! rs

Enquanto Ted enrolava e não malhava, Marshal sofria na mão de uma personal trainer durona e ainda tinha de ver o personal fortão de Lily flexionando ela! rs Robin aproveitou a academia para esquecer da aparência! Barney reencontrou a mulher com quem perdeu sua virgindade e que o fez se tornar o traste que ele é. Só que quando ele descobre que seu irmão foi quem pediu que ela fizesse o favor de dormir com ele e lhe dizer coisas bonitas, Barney fica perdido e sente que perdeu todo seu jeito com mulheres. E perdeu mesmo! Numa festa recheada de modelos da Victoria Secret's (incluindo umas brasucas) ele não deu uma dentro e só fez/falou merda! Mas um conselho da Heidi Klum o deu forças pra mudar sua situação.
Barney tentou convencer a velha que dormiu com ele a transarem de novo e assim, ele provaria que é o melhor na cama. Demora, mas ele a convence, pra largá-la como fez com as outras e ainda usar o mesmo discurso fajuto que ela utilizou! Já Ted, antes de desistir da academia de vez, sofreu nas mãos da treinadora de Marshal.

:: 3.11 :: "The Platinum Rule"
Ted finalmente vai tirar sua tatuagem de borboleta e resolveu sair com a médica que fará o procedimento, mas Barney e todos os seus amigos condenam essa atitude, e todos tem bons motivos pra dizer que não dará certo se ele seguir em frente, então, enquanto Ted arruma o cabelo, Barney vai contando do que se trata o "mandamento de platina", usado para esses casos.

O lance é que sair com alguém com quem você terá de manter contato é sempre perigoso. Tipo, Barney se interessou pela garçonete do bar e não ouviu quando todos os seus amigos alertaram sobre o problema que poderia dar quando ele chutasse a moça. Marshal e Lily ficaram super animados quando conheceram os novos vizinhos e logo já estavam fazendo programas juntos, tipo brunch e joguinhos. Robin ficou interessada no comentarista de esportes do programa, que era jogador de hóquei ainda por cima! Barney foi citando os 8 passos que se seguiram nessas situações e que deve acontecer a Ted, que ainda assim não dá bola. A sorte é que o encontro dele com a doutora nem encontro foi, então não deu em nada.
O fato é que, na conclusão dos casos: Lily e Marshal enjoaram dos vizinhos e tiveram de fazer estripulias para escapar da chatice deles. Robin dispensou o jornalista apaixonado e teve de aturar a depressão dele em seus comentários esportivos. E Barney, largou a garçonete na cara dura e estranhou quando ela aparentemente aceitou tudo muito bem, e até hoje prefere não aceitar nenhuma bebida que ela lhe sirva, ainda mais se for de graça. rs Ficou neurótico!

:: 3.12 :: "No Tomorrow"
É feriado de St. Patrick's Day e Barney colocou seu terno verde da sorte pra sair e se esbaldar e convence Ted a ir junto com ele e umas garotas que conheceu. Os dois largam as moças quando descobrem uma boate que está repleta de garotas bêbadas e com poucos homens!

Marshal, Lily e Robin vão ao apto novo quando Marshal percebe que o lugar é simplesmente... torto! Demora um pouco, mas Lily percebe e fica desolada. Juntaram grana pra comprar e o apartamento é... torto?! Coitados.
Depois de uma noitada daquelas aonda valeu até ficar com mulher casada, Ted se sentiu mal por suas atitudes, que lembraram muito a de Barney e como Marshal disse: já tem um Barney, pra que outro? O curioso é que naquele mesmo bar estava a misteriosa futura mulher e mãe dos filhos de Ted! Pois é, a Senhorita Guarda-Chuva Amarelo! Inclusive, quando ele voltou ao bar pra pegar seu celular, adivinha o que ele usou pra se proteger da chuva? É, o próprio Guarda-Chuva Amarelo que ficou perdido!

Nenhum comentário: