domingo, 12 de setembro de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 3x13 e 14


:: 3.13 :: "Ten Sessions"
Uns dois episódios atrás, Ted queria sair com a médica que ia tirar sua tatuagem e teve de ouvir todos os argumentos de Barney e dos amigos contra a ideia, mas acabou que nem encontro foi o que ele teve. Enfim, agora a gente fica sabendo um pouco mais sobre a tal médica, Stela. De cara Ted já se interessou por ela e depois daquele engano do 'não encontro', ele entendeu o lance de ser paciente dela e disse que quando acabasse suas consultas - em 10 dolorosas sessões - ele a chamaria pra sair. O problema é que de cara, na lata, ela já disse 'não'. Mas Ted nunca se dá por vencido...

O engraçado é que enquanto Ted tenta conquistar a doutora em cada sessão, ele nem liga pra bobinha secretária dela - Britney Spears ainda bonitinha e até que não foi mal! - que morre de amores por ele! rsrs Até Stela tenta juntar os dois, mas Ted não liga pra moça. O lance é que Ted já tá sem esperanças de conseguir Stela, mas depois que Marshal (que foi espiar e levou um susto) ouviu ela falar sobre ter uma queda por ele, as esperanças voltaram e mais uma vez, Ted tenta e espera até acabar a última sessão... pra ela dizer que não pode sair com ele porque tem uma filha e não tem mais tempo pra nada. Ah!
Mas, tecnicamente ela não disse 'não' e Ted aproveita para ter um encontro com Stela nos dois minutos livres que ela tem no dia, é uma verdadeira loucura, que ela gosta e ele ganha um beijo. Resta saber se a história vai continuar ou não. E Ted ainda teve de fugir da secretária apaixonada, que acabou caindo na laia de Barney. Mas ela tbém não era tão bobinha quanto parecia... rs

:: 3.14 :: "The Bracket"
Barney percebe que toda vez que vem tentando dar em cima de uma mulher, quando ele sai e volta pra falar com ela, ganha um tapa na cara. Lily descobre que tem uma mulher muito chateada com ele que tá tentando estragar suas conquistas mas Barney não tem ideia de quem pode ser e quase tem uma pane ao tentar lembrar todas as garotas suspeitas, então, ele pede ajuda dos amigos pra indicá-las.

É cada história! Cada bobagem que ele já falou pra pegar garotas! rs No começo o pessoal até se divertiu lembrando as moças e vendo o nojento livro de 'lembranças' de todas as garotas de Barney, mas depois, eles ficaram até enjoados de tanta bobagem. Barney levou Lily com ele pra ver as quatro principais suspeitas e ela tentava fazer ele se desculpar com pelo menos uma delas, e nada dos dois lados.
Daí, Robin foi se fingir de namorada dele pra ver se alguém ia falar com ela e Barney se confundiu pensando que uma amiga de trabalho dela era a tal mulher, e até pediu desculpas e Lily esperou ele fazer isso pra contar que era a garota errada. A tal mulher até tava lá, e ele chega a descobrí-la, mas essa história vai ficar pra outro episódio.

Nenhum comentário: