domingo, 5 de setembro de 2010

| FALL SEASON 2010/2011 | As Cinco Novidades Mais Interessantes Pra Mim (e todo o resto!)

Depois de um período de "férias" já já estão de volta as queridas séries da Fall Season Americana!! E junto com as veteranas, chegam as novidades. Mas é tanta coisa que você já ouviu que você já até esqueceu qual história é de qual série, qual ator estará aonde? Bem, seus problemas acabaram!

Neste post você não só encontra todas as séries estreiantes dessa temporada 2010/2011, como também, você fica sabendo do que ela se trata, quem a criou e os atores que nela estão! Maneiro, né? E como eu não sou boba, coloco minha opinião no meio, destacando as Cinco Séries que eu pretendo baixar o piloto e conferir... e também um alerta sobre algumas que eu nem quero chegar perto!
Enfim, o gosto é de cada um, e aqui você vê o que se encaixa no seu gosto e na sua agenda de séries. E vamos lá, aquecendo porque tá quase começando tuuuudo de novo, toda a maratona a espera do episódio, tudo de novo! Mas, é bom né? Lembrando que até a estreia algumas séries podem sofrer mudanças de elenco, sempre acontece!


CINCO APOSTAS //

Running Wilde (TERÇA 21/09, 9h30, FOX) PROMO
Dos responsáveis por "Arrested Developemnt": Mitch Hurwitz, James Vallely e Will Arnett, a série é uma comédia romântica estrelada pelo próprio Arnett, que será Steve Wilde, um playboy imaturo que desesperadamente quer ganhar o coração de Emmy (Keri Russell, de "Felicity"), uma humanitária que luta justo contra a empresa do pai de Steve e que não gosta de seu estilo de vida. Ela deixa a Floresta Amazônica, aonde vivia com a filha de 12 anos e o noivo, e volta aos Estados Unidos para tentar fazer de Steve uma pessoa mais humanitária. Mas ele tá é interessado em conquistá-la, com a ajuda dos amigos. Além de Arnett e Russel, a série conta com Stefania Owen, Peter Serafinowicz, Mel Rodriguez, Robert Michael Morris e David Cross no elenco.

A história me faz pensar que a série possa não durar muito, mas eu quero acreditar que Will Arnett finalmente terá sua chance de brilhar ao lado de Keri Russell, de quem eu gosto muito desde os bons tempos de 'Felicity'. Espero mesmo que dê certo!


Raising Hope (TERÇA 21/09, 9h, FOX) PROMO
Jimmy tem 23 anos, vive com a família e não faz grandes coisas na vida. Numa farra em um bar, conhece Lucy e passa a noite com ela. O lance é que a moça é fugitiva da justiça e acaba presa e condenada a morte! Quando Jimmy vai visitá-la na prisão, meses depois, ele descobre que ela teve um filho! Com ela sendo executada, cabe a Jimmy cuidar da filha deles, Hope, e procura a ajuda da família... o que não ajuda muito. Os pais tiveram ele muito jovens e foram super negligentes na sua criação; a avó tá caducando e o primo se importa mais consigo mesmo. Jimmy recorre a uma moça que trabalha num supermercado. Ele fará de tudo para dar a Hope, a vida e o carinho que ele nunca teve. De Greg Garcia ("My Name Is Earl"), a série conta com Lucas Neff, Garret Dillahunt ("Terminator: The Sarah Connor Chronicles", Martha Plimpton (do filme "Os Goonies"!), Skyler Stone, Shannon Woodward ("The Riches") além de participações da veterana Cloris Leachman ("The Mary Tyler Moore Show" e "Malcolm in the Middle") e Bijou Phillips (do filme "Quase Famosos").


Pode ser até que não dê certo esta série, mas com certeza o preview é tão gostoso de se ver que ela devia entrar nessa minha lista de séries que pretendo dar uma conferida. Detalhe que ela tirou "$#*! My Dad Says" daqui, depois daquele preview horroroso! rs

No Ordinary Family (TERÇA 28/09, 8h, ABC) PROMO
Os Powell são uma família americana bem comum. Jim é um policial casado com Stephanie, uma cientista com quem tem dois filhos: Daphne e J.J.. Com 16 anos de casados, eles sentem que chegou a hora de tirarem férias de seus trabalhos e decidem viajar pela América Latina. Só que durante a viagem, o avião em que estavam sofre uma pane e cai no rio Amazonas, mergulhando toda a família numa estranha água fosforescente que dá a cada um deles... um super poder! Pois é, eles viram uma espécia de "Os Incríveis". O pai tem super força, a mãe tem super velocidade, a filha pode ler mentes e o filho fica super inteligente! Michael Chiklis (de "The Shield"), Julie Benz (de "Dexter"), Kay Panabaker (de "CSI") e Jimmy Bennett são os novos superpoderosos que tem de aprender a lidar com as malucas mudanças. Romany Malco (de "Weeds"), Autumn Reeser (de "The OC"), Christina Chang, Stephen Collins (de "Seventh Heaven") e Josh Stewart completam o elenco. Criada por Greg Berlanti ("Everwood") e Jon Harmon Feldman ("Dirty Sexy Money").

É descaradamente a maior aposta da ABC p/ temporada. E a mais arriscada de todos os canais p/ essa fall season. Ou será um grande sucesso ou o mais um fiasco pra emissora. A premissa pode ser bobinha, mas sei lá, me deixou com vontade de ver no que dará. Mas é uma aposta com muito, muito risco de naufragar.


Undercovers (QUARTA 22/09, 8h, NBC) PROMO
Mais uma aposta de J.J. Abrams ("Lost") e Josh Reims ("Brothers & Sisters"), com produção também de Bryan Burk ("Fringe", "Lost"). Tida como uma versão moderna de "Casal 20" ou uma adaptação de "Sr. e Sra. Smith", a série mostra o casal aparentemente normal Steven e Samantha. "Aparentemente", porque de normal a vida deles não tem nada. Eles eram agentes da CIA quando se apaixonaram, mas ao se casarem resolveram se aposentar da vida de espião. Mas, cinco anos depois e agora sim com uma vida mais normal, a dupla tem de voltar ao antigo trabalho por conta do sumiço de um agente duplo. O fato é que, de volta ao batente eles percebem o quanto sentiram falta daquilo e aí, resolvem retomar o antigo trabalho. Boris Kodjoe e Gugu Mbatha-Raw são os protagonistas. Gerald McRaney, Mekia Cox, Carter MacIntyre e Ben Schwartz completam o elenco.

Uma série de espionagem é a única que eu ainda não tive a chance de acompanhar e essa me parece uma boa pedida. Mas, achar que ela pode durar é muito difícil, depende da boa vontade dos americanos, mas principalmente, do carisma da dupla protagonista.

Mike & Molly (SEGUNDA 20/09, 9h30, CBS) PROMO
Mike Biggs é um bom policial em Chicago que tenta perder peso. Molly Flynn é uma agradável professora da 4º série que lida com humor com seu sobrepeso. Os dois se conhecem numa reunião de pessoas de Vigilantes do Peso e se apaixonam, principalmente pelo fato de ambos amarem torta e tentarem evitar a tentação de comer um pedaço. Juntos, os dois vão tentar perder peso e lidar com a rotina do dia-a-dia, incluindo a interferência das famílias. Poderia ser mais uma sitcom, mas com produção de Chuck Lorre ("Two and a half man", "The big bang theory") a coisa pode surpreender. A série foi criada por Mark Roberts, e tem Billy Gardell (de "My Name Is Earl") e Melissa McCarthy (de "Gilmore Girls") como protagonistas. Reno Wilson, Katy Mixon, Nyambi Nyambi e Swoosie Kurtz (de "Pushing Daisies") completam o elenco.

Eu não tava com tanta vontade de ver a série, mas o preview engraçadinho me deixou curiosa e me fez sentir que essa série pode ser, literalmente, a fofura da temporada. Todo mundo precisa rir com coisas simples, e tbém, nada melhor do que mudar um pouco né? Aonde você viu uma série com dois atores gordos de protagonistas? Pois é, acho que pode ser fácil conquistar o público americano, ainda mais vindo depois de Two and a half man.

*OUTSOURCED e THE WHOLE TRUTH poderiam entrar nesta lista*

===========================
* Na CW *


Hellcats (QUARTA 08/09, 9h, CW)
Produzida por Tom Welling (o Clark de "Smallville"), Kevin Murphy (“Desperate Housewives”) e Allan Arkush (“Heroes”), a história mostra uma jovem estudante de direito que por culpa da mãe irresponsável, perde sua bolsa de estudos. Para voltar a estudar, ela vira líder de torcida, já que tem um programa escolar no qual as integrantes recebem bolsas de estudo. Mas daí ela acaba descobrindo que tem um talento natural para se tornar a líder do grupo, tornando-se a salvação para umas, mas claro, uma inimiga para outras. Aly Michalka e Ashley Tisdale (da trilogia "High School Musical") estrelam, acompanhadas de Heather Hemmens, Robbie Jones, Matt Barr (de "One Tree Hill"), Sharon Leal e Gail O’Grady.

Nikita (QUINTA 09/09, 9h, CW)
Remake de uma série canadense dos anos 90, que por sua vez teve como base um filme francês. Maggie Q (do filme "Missão Impossível 4") será a Nikita, uma jovem falsamente acusada de um crime que não cometeu e que pra se livrar da cadeia, aceita ser treinada por uma organização, a "Divisão", que faz dela uma espiã e assassina profissional. Só que ao descobrir algumas coisas com as quais não concorda, ela se rebela contra o sistema e emprega seus conhecimentos para derrubar a organização. Só que eles não desistem de seus planos e recrutaram uma novata para ser treinada. Lyndsy Fonseca (de "How I Met Your Mother"), Shane West (de "E.R."), Aaron Stanford (de "Traveller"), Ashton Holmes, Tiffany Hines, Melinda Clarke (de "The OC") e Xander Berkeley completam o elenco. A produção é de Craig Silverstein (“Bones”), Danny Cannon (“CSI”), McG (“The O.C.”) e Peter Johnson (“Supernatural").

===========================
* Na NBC *


The Event (SEGUNDA 20/09, 9h, NBC)
Criada por Nick Wauters ("The 4400"), a série mostra Sean Walker, um cara que investiga o misterioso desaparecimento de sua noiva, Leila. Ao longo de suas investigações, ele descobre uma conspiração que poderá envolver uma tentativa de assassinato do recém-eleito Presidente Martinez e entre os que podem estar envolvidos de alguma forma, estão uma lider de um grupo misterioso, Sophia e até o pai da noiva dele! No elenco terá: Jason Ritter (de "The Class"), Sarah Roemer (do filme "Paranóia"), Blair Underwood (de "Dirty Sexy Money"), Laura Innes (de "ER"), Scott Patterson (de "Gilmore Girls"), Ian Anthony Dale (de "Daybreak") e Zeljko Ivanek (de "Damages"). A produção é de Steve Stark ("Medium"), Nick Wauters ("The 4400") e Jeffrey Reiner ("Friday Night Lights").

Chase (SEGUNDA 20/09, 10h, NBC)
Criada por Jennifer Johnson ("Cold Case") e produzida por ela e pelo fera Jerry Bruckheimer (franquia "CSI"), é mais uma produção policial, dessa vez focalizando um departamento de polícia do Texas especializado na caça a fugitivos perigosos. Kelli Giddish (de "Past Life"), Cole Hauser (de "K-Ville"), Amaury Nolasco (de "Prison Break"), Rose Rollins (de "The L Word") e Jesse Metcalfe (de "Desperate Housewives") estão no elenco.

Law & Order: Los Angeles (QUARTA 22/09, 10h, NBC)
Com o cancelamento da série-mãe, vem aí mais uma da franquia Law & Order, dessa vez em Los Angeles. Blake Masters ("Brotherhood") é o responsável pela nova série, juntamente com Dick Wolf. Skeet Ulrich (de "Jericho"), Corey Stoll, Regina Hall (de "Ally McBeal"), Wanda De Jesus e Megan Boone estão no elenco, que tbém contará em alguns episódios com os pesos pesados Alfred Molina e Terrence Howard.

Outsourced (QUINTA 23/09, 9h30, NBC)
Baseado num filme de mesmo nome, a série foi adaptada por Ken Kwapis ("The Office") com produção dele e Robert Borden ("The Drew Carey Show"). A história é centrada em Todd Dempsy, gerente de serviços de uma empresa norte-americana que é transferido para a Índia com a missão de comandar um call center. Ao mesmo tempo que ele tenta passar um pouco da cultura americana para os funcionários, ele tem de aprender a conviver com a cultura deles também. Ben Rappaport estrela. Rizwan Manji, Sacha Dhawan, Rebecca Hazlewood, Parvesh Cheena, Anisha Nagarajan, Diedrich Bader e Pippa Black estão no elenco.

Outlaw (SEXTA 24/09, 10h, NBC)
Criada e por John Eisendrath ("My Own Worst Enemy") e estrelada por Jimmy Smits (de "The West Wing"), a série é mais um drama jurídico, dessa vez sobre um juiz conservador da Suprema Corte, que tem problemas com jogo e que larga o trabalho após a morte repentina do pai. Ele abre seu próprio escritório de advocacia com o objetivo de expôr as falhas do sistema jurídico, e essa atitude atrai a revolta de seus ex-colegas, colocando sua carreira em risco. Jesse Bradford (de "The West Wing"), Carly Pope (de "24 horas"), Ellen Woglom (de "Californication"), Melora Hardin e David Ramsey (de "Dexter") estão no elenco. A produção é de Eisendrath, em parceria com Terry George ("Hotel Rwanda"), Jeff Ross, David Kissinger e até o famoso apresentador americano, Conan O'Brien.

===========================
* Na CBS *


Hawaii Five-O (SEGUNDA 20/09, 10h, CBS)
Mais um remake, dessa vez de uma série clássica exibida entre os anos 1968 e 1980, cuja adaptação foi feita por Peter Lenkov ("CSI: NY"), com produção de Roberto Orci e Alex Kurtzman (ambos de "Fringe"). A nova versão é estrelada por Alex O’Loughlin (de "Moonlight" e "Three Rivers"), que será o chefe de uma divisão de elite que tem como missão acabar com o crime nas praias do estado de Aloha, no Havaí. Ele e Scott Caan (de "Entourage"), será dois policiais locais, enquanto Daniel Dae Kim (de "Lost") é um transferido por conta de uma acusação de corrupção e Grace Park (de "Battlestar Galactica") é a mulher do grupo, que tenta se firmar no departamento.

The Defenders (QUARTA 22/09, 10h, CBS)
Nick Morelli e Pete Kaczmarek são dois advogados em Las Vegas que adoram o que fazem e lutam com força para defender seus clientes. Eles tem uma firma, a Morelli & Kaczmareck, que ganha uma nova associada: Lisa Tyler, uma ex dançarina exótica que virou advogada, além da nova assistente, a ingênua Sophie, que adora agradar aos chefes. Nick e Pete são pessoas bastante diferentes um do outro. Enquanto o primeiro tem alguns problemas familiares incluindo ex esposa, o segundo só quer saber de boa vida, com muitas mulheres e carros caros. A série é uma mistura de drama e comédia, estrelada por Jim Belushi (de "According to Jim") e Jerry O'Connell (de "Crossing Jordan"). Tanya Fischer (de "Life on Mars"), Jurnee Smollett e Gillian Vigman tbém participam. Foi criada por Niels Mueller e Kevin Kennedy, e a produção é de Carol Madelsohn ("CSI").

$#*! My Dad Says (QUINTA 23/09, 8h30, CBS)
Com base num perfil do Twitter no qual um jovem aspirante a roteirista começou a publicar frases ditas por seu pai, um sujeito com ideias muito próprias sobre a vida e o ser humano, a sitcom traz William Shatner como protagonista. Na história, Shatner é Ed, um cara que fala o pensa na hora que quiser e sem ser muito politicamente correto. Nem seus filhos estão imunes a suas críticas. Quando um deles, Henry, um roteirista desempregado que vira blogueiro, tem de voltar a morar com o velho pai, novos problemas aparecem a já complicada relação entre pai e filho. Jonathan Sadowski, Will Sasso, Nicole Sullivan e Stephanie Lemelin estão no elenco. Adaptada por David Kohan e Max Mutchnick, que foram responsáveis por "Will & Grace". Ah, e se pronuncia "Bleep My Dad Says".

Blue Bloods (SEXTA 24/09, 10h, CBS)
Criada por Robin Green e Mitchell Burgess (ambos de "Família Soprano"), e produzida por eles, Leonard Goldberg (do filme "As Panteras") e Michael Cuesta. Tom Selleck (de "Las Vegas") está no papel principal. A história foca uma família de policiais da cidade de Nova Iorque. Frank Reagan (Selleck) é o atual chefe da polícia, sendo que seu pai era o anterior. Frank tem três filhos: Danny é um policial veterano da Guerra do Iraque, que às vezes usa táticas não ortodoxas para realizar seu trabalho; Erin é uma assistente da promotoria e mãe solteira; e Jamie acabou de se formar em Direito pela Harvard, mas decide abandonar a carreira para se tornar, também, um policial. A harmonia da família é quebrada quando Jamie passa a fazer parte de uma equipe que procura pelos podres da polícia. Donnie Wahlberg (de "Band of Brothers"), Bridget Moynahan (de "Six Degrees"), Will Estes (de "Reunion"), Dylan Moore, Len Cariou, Flex Alexander e Bobby Cannavale (de "Cold Case") estão no elenco.

===========================
* Na ABC *


Detroit 1-8-7 (TERÇA 21/09, 10h, ABC)
De Jason Richman, David Hoberman ("Monk"), Todd Lieberman e David Zabel ("E.R."). A história acompanha Fitch, um veterano detetive da polícia com uma ficha limpa, mas com um pavio bem curto. A série era pra ser no estilo mockumentary (tipo The Office), mas os produtores desistiram e será só mais uma série mostrando o trabalho de uma equipe da divisão de homicídios de Detroit lutando contra o crime. Sendo que essa cidade é bastante problemática, então a promessa é uma série bem dark e metódica. Michael Imperioli (de "A Família Soprano"), Jon Michael Hill, Natalie Martinez, James McDaniel, Aisha Hinds (de "Invasion"), Shaun Majumder e D. J. Cotrona estão no elenco.

Better With You (QUARTA 22/09, 8h30, ABC)
Três casais com relacionamentos muito diferentes, todos ligados pelas mulheres em si. Maddie e Ben tem uma boa vida, namoram há muitos anos e nada de casamento ou filhos. As coisas ficam agitadas quando a irmã mais nova dela, Mia, anuncia que está grávida e vai casar com o namorado, Casey, que conheceu só há sete semanas! E seus pais ainda aprovam sua decisão, o que faz Maddie e Ben avaliarem seu próprio relacionamento. Criada e produzida por Shana Goldberg-Meehan ("Friends", "Joey"), com Jennifer Finnigan (de "Close to Home"), Joanna Garcia (de "Privileged"), Josh Cooke (de 'Four Kings"), Jake Lacy, Debra Jo Rupp (de "That 70's Show") e Kurt Fuller (de 'Supernatural").

The Whole Truth (QUARTA 22/09, 10h, ABC)
Mais um drama jurídico, que dessa vez mostrará a forma como o processo se construiu a partir de ambas as partes - defesa e acusação. Ou seja, a ideia é mostrar duas versões da mesma história, com os mesmos fatos. Rob Morrow (de "Numb3rs"), Maura Tierney (de "E.R."), Eamonn Walker (de "Oz"), Sean Wing, Anthony Ruivivar e Christine Adams estão na série que tem a produção dele, Jerry Bruckheimer, além de Jonathan Littman ("CSI: Miami", "Whitout a Trace").

My Generation (QUINTA 23/09, 8h, ABC)
Versão americana da sueca "Blomstertid", foi adaptada por Noah Hawley ("The Unusuals"). A série mostrará oito jovens que tiveram suas vidas acompanhadas ao longo de 10 anos. Desde quando eles se formaram no colégio em 2000, até no momento atual. O objetivo é mostrar como estão suas vidas e através de flashbacks, mostrar o que foi acontecendo ao longo dos anos e que as coisas nem sempre saem como o planejado. O grupo inclui diversos tipos de pessoas: desde a Rainha da Beleza até o nerd, do mais riquinho até o mais rebelde. Com Daniella Alonso (de "One Tree Hill"), Mehcad Brooks (de "True Blood"), Kelli Garner, Jaime King (do filme "Sin City"), Julian Morris (de "Pretty Little Liars"), Keir O'Donnell, Michael Stahl-David (do filme "Cloverfield"), Sebastian Sozzi, Anne Son e Elizabeth Keener.

Body of Proof (SEXTA [dt a ser confirmada], 9h, ABC)
Criada por Chris Murphey, a história apresenta a Dra. Megan Hunt, uma brilhante neurocirurgiã que acabou de se divorciar e perdeu a custódia da filha. Seus problemas pessoais interferiram em sua vida profissional, custando a vida de um paciente e ainda por cima, por conta de um acidente ela ficou incapacitada de realizar cirurgias delicadas. A vida dela não tá nada fácil, e ela muda de especialidade, virando médica legista. Durona, ela usa de métodos pouco ortodoxos para solucionar casos, interferindo com o trabalho tradicional da polícia e não consegue muitos amigos, mas sua equipe é a única que a aceita do jeito que ela é. Dana Delany, Jeri Ryan, Nicholas Bishop (de "Past Life"), Geoffrey Arend, John Carroll Lynch, Windell Middlebrooks e Sonja Sohn estão na série.


===========================
* Na FOX *


Lone Star (SEGUNDA 20/09, 9h, FOX)
Criada por Kyle Killen, Amy Lippman, Chris Keyser, Kerry Kohansky e Paul Weitz (de "O Quinteto"). Robert Allen é um carismático empresário do ramo de petróleo no Texas, que tem uma vida dupla. Como "Bob", ele é casado com Cat enquanto trabalha com o sogro que tbém é do ramo petrolífero. A 400 km dessa vida, ele é "Robert", que namora Lindsey. Ele segue controlando os negócios e as mentiras em torno de suas duas vidas, além de administrar duas paixões. Parece que é no estilo 'novela' ou soap opera, como as americanas. O novato James Wolk é o protagonista, seguido por Adrianne Palicki (de "Friday Night Lights") e Eloise Mumford (de "Mercy"). Bryce Johnson (de "Popular"), David Keith (de "The Class"), Hannah Leigh, Mark Deklin (de "Nip/Tuck") e o veterano Jon Voight (de "24 horas") completam o elenco.

------------------------

APOSTAS DE FIASCO //
"Chase", "Outlaw", "Blue Bloods", "My Generation", "Better With You", "Hellcats"
PASSO LONGE //
"Lone Star", "Blue Bloods", "Outlaw", "Hellcats"
SE NADA MAIS DER CERTO, EU POSSO VER //
"
Nikita", "The Event", "Hawaii Five-O", "Better With You"


Nenhum comentário: