terça-feira, 28 de setembro de 2010

| ELAS VOLTARAM! | Fall Season | A estreia de No Ordinary Family e a nova temporada de The Good Wife

Pensou que tinha acabado? Naaada, ainda tem estreia e ainda tem novas temporadas esta semana. A Fall Season americana estreia hoje a 2º temporada de "The Good Wife" e a novíssima aposta de sucesso da ABC, "No Ordinary Family". Resta saber se não é mais uma furada da emissora.

"No Ordinary Family" (8h, ABC) é talvez a aposta mais arriscada da temporada. Depois do naufrágio de Heroes, surge mais uma série de super heróis? Well, mas é. A família Powell cai no rio Amazonas (!) durante uma viagem e ficam com super poderes! Tipo, "Os Incríveis" mesmo. O pai já é forte, fica mais ainda. A mãe fica super veloz, a filha lê mentes e o filho fica super inteligente. Eu já tive mais vontade de ver essa série, mas aí, tô escrevendo isso aqui agora e penso que é tão boba essa sinopse, não? Mas, sei lá, pode ser diferente... ou a bomba do ano! Michael Chiklis e Julie Benz são os pais poderosos enquanto Kay Panabaker e Jimmy Bennett serão seus filhos. Greg Berlanti, de "Everwood", e Jon Harmon Feldman são os criadores. Em que você aposta? Sucesso ou fiasco?
Bem, concorrendo com Glee e NCIS, a série tem problemas pela frente né? Acho difícil que não fique em terceiro lugar, resta saber com qual média. Acho que não começa tão bem porque o piloto vazou há um tempo atrás. Realmente é uma incógnita pra mim. Não sei o que pensar.

Na CBS, tem a 2º temporada de "The Good Wife" (10h, CBS), série que rendeu Globo de Ouro de melhor atriz a Julianna Margulies e outras indicações importantes, mas que vai precisar provar que mereceu tudo isso sem desanimar. Eu comecei a ver essa série agora e tô adorando, espero que mantenha o nível. Nessa premiere, "Taking Control", Alicia está dividida entre a paixão por Will e o casamento com Peter e tem de fazer uma escolha. Além disso, no trabalho ela precisa enfrentar o chato Cary no tribunal, agora que ele foi pro lado da promotoria. Elizabeth Reaser e Lili Taylor farão participações recorrentes nesta temporada. E aí, com quem será que Alicia ficará? Eu sou team Will! rs
A série terá a concorrência de Parenthood e da novata Detroit 1-8-7, que não foi mal na estreia. Como a primeira não tá bem, a segunda pode ser a única ameaça, mas acho que TGW pode se dar bem e voltar a ter bons números. É só manter os 12/13 milhões que se mantém.

Nenhum comentário: