O grande sucesso da temporada passada está de volta e eu confesso que não estava lá muuuito animada para ver esse episódio. E depois de ver, meu desânimo continua aqui. Quer dizer, foi legal? Sim. Mas parece que faltou alguma coisa, sei lá. Nem Sue Sylvester conseguiu me arrancar muitas risadas. Enfim, só foi o primeiro né? Mas bem que eles podiam ter se esforçado mais.
E olha que o episódio começou até legal, com um 'documentário' feito por aquele nerd fascinado pela Rachel. Ele nos atualizou sobre algumas coisas que aconteceram no verão, tipo o namoro entre Rachel e Finn e o término de Tina com Artie para ficar com o outro asiático, Mike, que agora parece ser fixo no programa apesar de ainda eu nem ter ouvido sua voz e já estar enjoada de ver aqueles passinhos de dança. Enfim, o lance é que o Glee já começou a nova temporada com mais um corte de custos! O Dr. Figgins não perdoa e com uma nova treinadora de futebol, Beister, até o Cheerios vai sofrer cortes. Claro que isso deixa Sue tão enfurecida que sua única opção é chamar Will para uma batalha contra o novo obstáculo (esperava mais piadas dela por conta dessa inusitada situação). Sério, eu podia jurar que essa nova treinadora era homem!! Num tem cara de homem??? Mas é legal ver que apesar do jeitão, ela é bastante feminina com direito a passar batom toda hora e chorar de frente no espelho depois de ser rejeitada por Sue e Will.
Finn conversou com Sam, novo na escola e do time de futebol e também viu o potencial da voz dele (ri demais com o Puck zoando a boca do cara, eu tinha reparado nela tbém!). Só que, quando Finn é expulso do time - por conta de uma atitude inexplicável (sério, NÃO tem explicação plausível) de Artie querendo jogar futebol pra reconquistar Tina - e perde a popularidade, Sam fica com medo de ser rejeitado, desiste do Glee e de quebra pega o lugar de Finn no time! Finn tentou entrar pro Cheerios (!) mas todo mundo sabe o quanto ele dança mal, então... Quem conseguiu retornar pro time de líderes de torcida foi Quinn, que voltou a ser capitão depois que Santana foi rebaixada por conta dos novos peitos. As duas até saíram na porrada!
Well, não sei, alguma coisa não encaixou neste episódio. Senti falta de alguma coisa. As músicas não foram ruins, gostei do garoto novo cantando e do dueto entre a Sunshine e Rachel de "Telephone". Ainda acho exagerado demais os gritos da Lea Michele em alguns solos, principalmente no final. Ainda bem que meu nível de 'animação' estará bem maior semana que vem, quem sabe a coisa melhora de novo?
MÚSICAS DO EPISÓDIO "Empire State of Mind" - Jay-Z and Alicia Keys (New Directions) | "Telephone" - Lady Gaga feat. Beyoncé (Sunshine e Rachel) | "Billionaire" - Travie McCoy feat. Bruno Mars (Sam e Glee Boys) | "Listen" - Dreamgirls (Sunshine) | "What I Did for Love" - A Chorus Line (Rachel)
Nenhum comentário:
Postar um comentário