sexta-feira, 3 de setembro de 2010

| Estreias da Semana | 03/09

| No Brasil

Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore [Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore, Eua, 2010]
Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, bolou um plano maligno para derrotar não só os inimigos caninos, mas também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas e as de seus humanos.
Direção: Brad Peyton. Vozes de: Chris O Donnell, Jack McBrayer, Michael Rosenbaum. LIVRE
* TRAILER *

# Nosso Lar [Brasil, 2010] - após a morte de seu corpo físico, um médico acorda no mundo espiritual, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade. Adaptação do livro de Chico Xavier.
Direção: Wagner de Assis. Elenco: Othon Bastos, Renato Prieto, Ana Rosa, Fernando Alves Pinto. 10 ANOS

# [REC] 2 - Possuídos [REC 2, Espanha, 2009] - o segundo filme da série começa exatamente onde o anterior parou. Depois que a repórter Ángela Vidal é puxada para o escuro, sobra para um segundo grupo entrar no prédio isolado e cabe ao Dr. Owen comandar a equipe de agentes da SWAT espanhola, todos eles munidos de suas câmeras.
Direção: Jaume Balagueró e Paco Plaza.
Elenco: Leticia Dolera, Pep Molina, Juli Fàbregas. 16 ANOS

# Enfim Viúva [Enfin veuve, França, 2007] - mulher infeliz no casamento tem de esconder da família a alegria quando seu marido morre num acidente de carro.
Direção: Isabelle Mergault. Elenco: Michèle Laroque, Jacques Gamblin, Wladimir Yordanoff. 12 ANOS

# Programa Casé – O que a gente não inventa, não existe [Brasil, 2010] - documentário que mostra a saga do pernambucano Ademar Casé, um revolucionário que, de vendedor de rádios, transformou-se no principal comunicador do rádio brasileiro dos anos 1930 e 40 e teve um papel fundamental nas primeiras exibições de televisão no país.
Direção: Estevão Ciavatta. 10 ANOS

# B1 - Tenório em Pequim [Brasil, 2010] - a jornada do judoca deficiente visual Antônio Tenório, um dos poucos no mundo a competir tanto em campeonatos paraolímpicos quanto regulares, enquanto se prepara para disputar uma quarta medalha de ouro, em Pequim.
Direção: Felipe Braga e Eduardo Hunter Moura. 10 ANOS


| Nos Estados Unidos

Amor à Distância [Going the Distance, Eua, 2010]
Erin é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett. A química entre os dois é forte e o que era só pra ser um amor de verão, vai ficando mais sério, mesmo quando ela volta pra casa, em São Francisco e ele, fica em Nova York. A distância entre eles e as pessoas que os rodeiam são alguns dos empecilhos na relação que os dois tentam manter. Resta saber se muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas vão conseguir manter esse casal distante unido. Trailer fofo+casal fofo= vontade de ver alta! rs
Direção: Nanette Burstein. Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate, Ron Livingston, Kelli Garner, Kristen Schaal. Estreia no Brasil: 10/09
* TRAILER *

# The American [Eua, 2010] - Jack é um assassino profissional com um histórico impecável, mas quando um trabalho na Suécia acaba mal, ele promete que sua próxima missão será a última. Então Jack esconde-se numa pequena cidade do interior da Itália enquanto espera por instruções para seu último trabalho, mas daí ele gosta do lugar e se apaixona. Mas ao se expor demais, Jack pode sofrer conseqüências. Adaptação do romance de Martin Booth, “A Very Private Gentleman”.
Direção: Anton Corbijn. Elenco: George Clooney, Bruce Altman, Thekla Reuten, Irina Bjorklund, Violante Placido, Paolo Bonacelli. Estreia no Brasil: 12/11
* TRAILER *

# Machete [Eua, 2010] - a trama acompanha o renegado Machete, um ex-agente federal mexicano que depois de ser caçado por um chefão do tráfico, vaga pelas ruas do Texas. Ele acaba aceitando uma proposta do Dr. Benz, para assassinar um senador corrupto. Encurralado por todos os lados, Machete conta com a ajuda de Luz, seu irmão “santo” Padre e uma patricinha com gosto para armas. Além de tudo isso ele ainda é perseguido por Sartana, uma sexy oficial da Imigração com interesses particulares em Machete.
Direção: Robert Rodriguez e Ethan Maniquis. Elenco: Danny Trejo, Robert De Niro, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Steven Seagal, Lindsay Lohan. Estreia no Brasil: 15/10
* TRAILER *

# The Winning Season [Eua, 2009] - técnico de basquete divorciado e fracassado tenta se redimir ao treinar o time de sua filha.
Direção: James C. Strouse. Elenco: Sam Rockwell, Emma Roberts, Rob Corddry.

# White Wedding [África do Sul, 2009] - conta a história de dois amigos que se deparam com algumas barreiras culturais a caminho de um casamento.
Direção: Jann Turner. Elenco: Elenco: Mbulelo Grootboom, Sylvia Mngxekeza, Zandile Msutwana, Kenneth Nkosi, Jodie Whittaker.

# The Tillman Story [2010] - documentário que conta a história de Pat Tillman. Depois do 11 de setembro, Tillman deixou um contrato milionário de futebol para trás e ingressou nas trincheiras americanas na Guerra do Afeganistão. A sua morte misteriosa foi manchete dos maiores jornais de todo o mundo, manipulada como propaganda militar, e acabou num julgamento com réus de alta patente.
Direção: Amir Bar-Lev.

Nenhum comentário: