quarta-feira, 29 de setembro de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 3x17, 18 e 19


:: 3.17 :: "The Goat"
Chegou o grande dia! Ted faz 30 anos e finalmente nós saberemos da tal história da cabra! Mas, acho que no momento outras coisas estão mais em evidência. Tipo, o fato de Robin e Barney terem mesmo ido pra cama, tentarem fazer que não aconteceu nada e a dificuldade de Barney em esquecer e esconder isso do Ted. Dormir com a ex do amigo é uma grande quebra
do famoso Código dos brous (teve até uma cena mostrando como foi criado!), que ele sempre adora falar.
Se sentindo culpado, Barney pede conselhos 'legais' a Marshal, que mal se aguenta em ter de guardar este segredo. Mt comédia, mt mole! rsrs Para tentar amenizar as coisas ao contar o que houve a Ted, Barney tenta fazer uma bobeirinha de viagem a Vegas, enquanto todos esperam ele pra festa 'surpresa' no apto. O lance é que Ted já sabe o motivo de tanto 'carinho' do brou.
Robin não aguentou e contou tudo a Ted, que a perdoou, mas parece que pra Barney a coisa não vai ser tão fácil assim. Ele não admite o que ele fez e simplesmente o quer fora de sua vida! Vixi. E depois da difícil conversa, Ted ainda teve de encarar a festa, que tinha a tal cabra. O bicho foi parar lá porque Lily quis salvá-la de ser levada pro açougue, então a deixou no apartamento e até queria ficar com ela. Mas alguma coisa muito estranha aconteceu no banheiro... só que o mistério sobre a cabra vai continuar, já que essa deve ser a história de outro aniversário.

:: 3.18 :: "Rebound Bro"
Ted continua ignorando Barney, que parte a procura de um novo parceiro de baladas. Como a maioria dos disponíveis já estão ocupados com suas famílias, Barney dá uma chance pro nerd da empresa que é super fã do seu blog. Mas o cara é uma negação! To
tal loser!
Ted e Stella estão juntos há dois meses e ele tá doido pro relacionamento avançar mais uma etapa: sexo. Mas ela tem uns temores, principalmente porque já tem cinco anos que ela não faz nada com ninguém! Isso é coisa de outro mundo pra Ted e seus amigos, e ele tem que não atinja às expectativas da namorada e ela não gosta nada de saber que ele andou espalhando a história dela por aí. Mas era tudo medo dela mesmo, logo eles se entenderam e ela deu um passo ainda mais importante na relação ao levar Ted pra conhecer sua filha. Depois sim, eles se entenderam no outro quesito.
Já Barney, bem, teve de achar uma forma de driblar o fracasso total do seu novo brou, mas foi difícil. O cara só conseguiu alguma coisa na base da pena mesmo. Ou ele arruma um jeito de ser perdoado por Ted, ou terá mais problemas.

:: 3.19 :: "Everything Must Go"
Para um penúltimo episódio da temporada, foi bem ruinzinho! Enfim, para pagar a obra de conserto do novo apartamento, Marshal e Lily precisam de dinheiro e como ela tem muitas roupas caras, ele faz um site para que ela venda algumas coisas.
Lily não gosta da ideia e sugere que vendam seus quadros e acredita realmente que pode conseguir algo com eles, mas nada!
Se lembra da mulher que tava atrapalhando todos os encontros de Barney? Então, é a Abby - Britney Spears (grávidissima) de volta -, aquela secretária da Stela que adorava o Ted. Bem, ela ainda o adora. E o odeia. Ela tava sacaneando o Barney por tê-la largado depois de ficarem juntos. Como os dois estão chateados com Ted, resolvem se unir para dar uma lição nele, mostrando que a relação dele e Stela não tá com nada. Barney finge namorar Abby, inclusive a pede em casamento e esquece de avisar que era armação! Coitada, mais uma vez enganada!
Lily finalmente vende um quadro pra um casal de gays mas depois descobre que ele foi parar no lixo porque só queriam a moldura! Marshal corre atrás do quadro e descobre algo impressionante: um veterinário levou a pintura e viu que os cachorros ficavam calminhos olhando para ela. Agora, Lily tem clientes bem distintos: veterinários!

Um comentário:

Dani Rodrigues disse...

Olá amigo, eu escrevo reviews de várias series, tenho meu blog tbm.
Podemos nos tornar parceiros e eu tbm poderia compartilhar meus reviews com o seu blog. Oq axa?
qualquer coisa eh sow entrar en contato: daniele.rodrigues01@hotmail.com
(Pode me add no msn, Online quase toda hora)