sábado, 25 de setembro de 2010

| MINI-REVIEW | As Novas Sitcoms: Mike & Molly, Raising Hope e Running Wilde

Bem, com tanta nova série por aí, resolvi fazer um post de Mini-Review, pra falar um pouco do que vi de novo. Como a maioria são sitcons, deixei esse post pra três delas: "Raising Hope" e "Running Wilde" da FOX e "Mike & Molly", da CBS. Talvez eu veja Outsourced e Shit my dad says, mas vai depender da minha boa vontade em baixar (é mt coisa, tenho de ter prioridades! rs). Também devo ver Hawaii 5-0, Unvercovers e em breve, No Ordinary Family, que são dramas, mas tbém depende da minha paciência pra baixá-las e assistí-las. É realmente muuuita coisa!

Ah, e vai ficar só no Mini Review porque seguir essas séries aqui no blog, vai ser complicado! A não ser que alguma realmente me chame a atenção. Até agora, nenhuma foi boa o bastante, mas só são episódios pilotos né? Nem sempre eles são bons, mas também não precisam ser tão ruins. Enfim, quanto a essas três sitcons que vi, nada muito bom, nada muito ruim.

MIKE & MOLLY
Bem, uma série cujos personagens principais são dois atores gordos pra mim já é novidade! E olha que não tem nenhum ator/atriz bonito/a nem gostosão nem nada do tipo. Então, resta aos atores mostrarem que tem talento para segurar a barra. E eu gostaria mesmo que eles repensassem sobre essas risadas fake! Principalmente quando elas são descaradamente forçadas pra tentar te fazer rir. E pior, não conseguem, pelo menos não na maior parte do tempo.
Mike e Molly se conhecem numa reunião no estilo Vigilantes do Peso. Ela de cara vai com a cara dele. Mas ele é meio lento e o amigo é que tem de dar a dica. Mike é policial em uma dieta sofrida. Molly gosta de ser como é, só precisa se controlar. O pouco que eles tiveram juntos a química ainda não foi forte, mas pode vir a ser. Piadas sobre gordos e dieta feita pelos próprios gordos costuma ser mais engraçado. Os coadjuvantes não foram lá essas coisas, talvez o cara do restaurante e o amigo do Mike sejam os 'menos ruins'. Mas a mãe e a irmã da Molly são desnecessárias (e maldosas!). Apesar de não ter sido lá essas coisas, acredito na série e principalmente, que o resto pode ser muito bom. Então, vale mais um!


RAISING HOPE
Esse foi o último piloto que vi, desses citados nesse post. Meu desânimo tava bem alto e foi bom ter me surpreendido com um episódio realmente legal. Nada de outro mundo, mas foi legal e gostoso de se ver. A dose de fofura com 'humor negro' sempre me pegam! Os atores meio desconhecidos para mim nem foram problema, acho que isso é bom às vezes. Bem, na série, Jimmy é um garoto que não sabe o que fazer da vida. Ainda não achou o motivo de sua existência. Ele pensou que amar Lucy poderia ser algo que o mudaria (o mais certo seria: o mataria!) e até que ele tava certo! Meses depois e com Lucy na cadeira elétrica, Jimmy se vê com uma filha pra criar (Princess Beyonce! rsrs)! Se você acha que tá tudo bem, é só levar pra casa que os pais vão ajudar... errou!
Os pais dele o tiveram ainda adolescentes e parece que levaram a vida de forma tão relaxada que se aproveitam do fato da avó estar lelé da cuca para morar na casa dela. Essa avó, já vi que pode ser a figura da série! Andando seminua, beijando o neto! rsrs Ainda tem um primo que vive com eles, mas que não mostrou a que veio. Tem também uma garota do supermercado que pode vir a ser uma amiga ou algo mais pra Jimmy. Enfim, o lance é que apesar de tudo contra, de não ter nada para cuidar de um bebê (e de vomitar na pobre criança enquanto trocava a fralda dela!), Jimmy não quer deixá-la e ele viu na filha a chance de fazer algo de bom no mundo. Não é fofo? Não sei se a série conseguirá se manter mas que eu quero ver mais, eu quero!


RUNNING WILDE
Pois é. Minhas expectativas para esta série eram um tanto altas, já que eu tava com saudade da Keri Russell e eu queria ver um trabalho em que o Will Arnett fosse o ator principal e não mais um coadjuvante em sua carreira. Daí eu vi a promo e achei estranha. Daí eu vi o episódio e parece que eu tava vendo a promo!? Muito mal feito, dirigido, editado. Pra uma comédia, eu não ri praticamente. Gostar, eu gostei de alguns míseros momentos em que Arnett me fez ter esperança de que algo bom poderia sair dali. A série é comédia romântica então tem de ter um clima ou uma briga entre o casal em potencial. Mas, a reaproximação entre eles foi tão rápida e toda a explicação para o passado deles, que achei meio superficial.
Keri tava exagerada, mas Will conseguiu ligar os pontos melhor. Ele faz um rico mimado que se acha (dar um prêmio humanitário pra si mesmo?) e Keri é um amor da adolescência que volta e depois de uma sequência de situações, resolve ficar morando com ele pra ajudá-lo a se tornar alguém melhor. A filha dela narrando a série não foi a melhor ideia. Os coadjuvante não foram bem apresentados, mas como eu gosto dos dois atores, vou dar mais uma chance a série. Espero mesmo que a coisa melhore! Mas, temo dizer que tem cara de fiasco total!


Nenhum comentário: