segunda-feira, 13 de setembro de 2010

| ELAS VOLTARAM! | Fall Season | As Novas Temporadas de 90210 e Gossip Girl

Passada uma temporada onde as intrigas não foram tão interessantes assim, "Gossip Girl" retorna hoje em sua 4º temporada pra gente ver quanto mais de fôlego (e fofoca) aquele pessoal pode oferecer. "90210" também retorna, em sua 3º temporada, em novo dia e horário.

Neste primeiro episódio da quarta temporada de "Gossip Girl" ("Belles de Jour"), Blair aproveitou muito bem as férias de verão em Paris, sem tentar lembrar de Chuck. Ele, que foi baleado no final da temporada passada, reaparece todo misterioso e com nova mulher ao lado. O encontro com Blair acontece, como os dois vão encarar? Já Serena aproveita a solteirisse tentando fugir de uma inevitável decisão: Dan ou Nate? Mas os dois rapazes que ficaram em Upper East Side tem seus próprios problemas, quer dizer, Nate nem tanto, porque já encontrou uma substituta para Serena, a intrigante Juliet e Dan, bem, Georgina é seu grande problema (será que ele vai se papai?). E claro que todas essas coisas devem se confrontar em mais uma grande festa! Por enquanto, nada das chatonildas Jenny (foi morar com a mãe) e Vanessa (que foi fazer estágio). Clémence Poésy e Katie Cassidy participam. Na audiência, Gossip Girl foi de 0.9 a 1.2 pontos de ratings e 2.52 a 1.64 milhões de espectadores. É melhor aumentar um pouco, ou ficar na média, assim continua no ar.

Na estréia da terceira temporada de "90210" ("Senior Year, Baby"), Beverly Hills é abalada por um terremoto que provoca estragos e morte. Naomi passou o verão lidando com alguns problemas, Annie e Dixon tentam aceitar a ausência de seu pai enquanto Debbie tenta manter a família unida. Teddy e Silver encontram-se mais felizes do que nunca, até que ele sofre uma lesão que pode acabar com sua carreira no tênis. Navid recebe Adrianna, que volta de sua turnê de verão com Javier, mas sua chegada traz uma morte inesperada. Ivy e Dixon retornam de suas férias de verão na Austrália, enquanto Annie e Liam descobrem que a amizade pode ser melhor se ela terminar. Se significa alguma coisa, as irmãs Khloe e Kim Kardashian participarão do episódio. "90210" fez em sua temp passada 0.7 a 1.2 de ratings e 2.560 a 1.473 milhões de espectadores. No novo dia, é bom ela manter a linha 1.2, que era mais ou menos o que OTH dava na hora.

No Brasil ainda não se sabe o que o Warner Channel fará a respeito de GG, já que descartou a série e nem reprises, nem nada passa, então é só na net! Já "90210" deve estreiar sua nova temporada já em outubro, na Sony.

Nenhum comentário: