domingo, 26 de setembro de 2010

| ELAS VOLTARAM! | Fall Season | As Novas Temporadas de Desperate Housewives, Brothers & Sisters e das animações da Fox

Com um dia de 'folga' na Fall Season no sábado, hoje nada de estreias, só novas temporadas. São 4 retornos, incluindo "Desperare Housewives" e "Brothers & Sisters".

A 7º temporada de "Desperate Housewives" ("Remember Paul?" - 9h, ABC) tem o retorno de Paul Yong e a entrada de Vanessa Williams como uma amiga ricaça dos Scavos, e de Brian Austin Green, como um faz tudo que vai deixar Bree caidinha por ele.

"Brothers & Sisters" (''The Homecoming'' - 10h, ABC) começa a 5º temporada um ano depois do trágico acidente de carro na season finale. A premiere marca o retorno de Justin da Guerra e ele vê que apesar de todos se reunirem para recebê-lo, nada mais é como antes.

A 22º temporada de "Os Simpsons" (8h, FOX) começa com participação especial de Lea Michele, Amber Riley e Cory Monteith, três astros de "Glee". No episódio, os três vão incentivar Lisa a desenvolver seu lado criativo, após Marge tê-la obrigado a ir para um acampamento de artes com uma semana de duração. Bret McKenzie e Jemaine Clement, do Flight of the Conchords, também aparecerão, como conselheiros do acampamento.

As animações "The Cleveland Show" (2º temporada - 8h30, FOX) e "Family Guy" (9º temporada - 9h, FOX), essa segunda com uma hora de duração, retornam.

Nenhum comentário: