terça-feira, 21 de setembro de 2010

| ELAS VOLTARAM! | Fall Season | Os retornos de Glee e NCIS, a estreia de Running Wilde e muito mais!!!

A Fall Season já começou bombando ontem e hoje é mais um dia aguardado pelos fãs! Temos três novas temporadas e duas novas séries, na CBS, Fox e ABC. Então, é só se ligar no que tá em destaque: o retorno de "Glee" e a estreia de "Running Wilde". P.S. para saber mais detalhes das novas séries, dê uma olhada no post especial.

Pode não ser uma das estreias mais aguardadas, mas "Running Wilde" (9h30, FOX) com certeza está na minha lista de 'a conferir'. Dos responsáveis por "Arrested Developemnt", a série traz o talentoso, porém, não valorizado Will Arnett de protagonista junto com Keri Russel, que marcou minha adolescência como "Felicity". Eu gosto dos dois e mesmo sabendo que essa nova série tem grandes chances de afundar, espero mesmo que dê certo. Na história, Arnett é um filhinho de papai que só sabe gastar sua fortuna mas acha um novo objetivo de vida: conquistar Emmy (Russell), uma humanitária que vive na Amazônia com a filha e só volta aos Estados Unidos para lutar contra a empresa do pai do playboy! A promo não é tão empolgante, mas só no episódio que dará pra ver se a série tem potencial ou não. P.S. a série parece que foi comprada pela Fox aqui no Brasil, sem data pra estreiar ainda.

-- MAIS NOVIDADES --
------------------------------------
Para abrir o novo bloco de sitcoms da Fox, vem "Raising Hope" (9h, FOX), que pode contar com boa parte da audiência que Glee lhe deixará, e isso é muito bom pra ela! Na história, um jovem de 23 anos descobre que a namorada criminosa teve um filho seu na prisão e agora terá de cuidar da criança, e sua família talvez não seja a melhor alternativa de ajuda. Parece engraçadinha, e foi criada por Greg Garcia, de "My Name Is Earl". Garret Dillahunt, Martha Plimpton e a veterana Cloris Leachman estão no elenco -- Na série "Detroit 1-8-7" (10h, ABC), a história acompanha um veterano detetive da divisão de homicídios em Detroit, um lugar não muito bom de se morar. A promessa é uma série bem dark e metódica. Michael Imperioli (de "A Família Soprano") é o protagonista.

Um dos grandes sucessos da temporada passada, "Glee" (8h, FOX) está de volta para sua 2º temporada - já sabendo que terá uma terceira!, claro, se tudo continuar bem. A série começa a temporada na terça feira, competindo frente a frente com NCIS. Depois, lá pra Janeiro, a série vai para quarta feira. Enfim, nessa premiere, "Audition", depois da derrota nos regionais o clube está de volta e pra variar, com mais cortes no orçamento! Shuester tem de manter os alunos estimulados e procuram novos membros para o New Directions... o que não agrada muito a Rachel nem a Finn. Será o fim da harmonia no grupo? Well, só vendo pra saber. O que posso adiantar é que "Empire State of Mind" da Alicia Keys e "Telephone" da Lady Gaga e Beyonce serão duas das canções interpretadas no episódio. Ah, e vem aí gente nova no elenco e participações para lá de especiais! Vamos ver se Glee mantem a pompa!

-- MAIS RETORNOS --
------------------------------------
A única série que ainda bate os 20 milhões de espectadores, "NCIS" ("Spider and the Fly" - CBS, 8h), retorna para sua 8º temporada e parece incansável. No episódio desta noite os membros da equipe de NCIS se tornam alvo de Paloma Reynosa, que segue na sua vingança contra Gibbs e ele toma medidas desesperadas para proteger aos que ama -- Logo depois vem o spin off, "NCIS: Los Angeles" ("Human Traffic" - CBS, 9h) que na sua 2º temporada espera manter os bons índices e sem muita concorrência, não duvido que seja difícil. Na season premiere, o assunto será lavagem de dinheiro, tráfico de seres humanos e tráfico de drogas. A polícia de Los Angeles e o NCIS devem trabalhar juntos para encontrar os responsáveis pelo sumiço de um agente secreto da NCIS.

|| Comentários & Achismos :
No horário das 8h vai ser interessante o embate entre "NCIS" e "Glee", mas duvido que a segunda passe a primeira. NCIS deve manter seus altos números e o topo da hora.
No horário da 9h, não acho que "NCIS: LA" terá muitos problemas contra "Raising Hope" e "Running Wilde". Mas as duas séries da FOX terão reforço de Glee, o que pode ser bom pra elas se aproveitarem.
No horário das 10h, não acredito muito que "Detroit 1-8-7" vai chatear muita gente, a não ser que "Parenthood" e "The Good Wife" (próxima semana) deem mole. Tô na dúvida ainda quanto a essa série, talvez esse não fosse o melhor dia pra ela.

Nenhum comentário: