quarta-feira, 22 de setembro de 2010

| ELAS VOLTARAM! | Fall Season | As Novas Temporadas de Modern Family e Criminal Minds, as estreias de Undercovers, The Whole Truth e muito mais!

Mais um dia cheio de estreias na Fall Season Americana, sitcons, dramas, spin off. As novas temporadas são esperadas, já que entre eles está a melhor comédia do ano, "Modern Family"! Das novidades, destaque para a nova empreitada de J.J. Abrams, "Undercovers". Enfim, são 5 novas séries e 5 novas temporadas! E pra saber mais das estreias, confira o post especial!

"Undercovers" (8h, NBC) é mais um drama de espionagem e mais um projeto de J.J. Abrams e Bryan Burke, os caras por trás de "Lost". É tida como uma adaptação de "Sr. e Sra. Smith", já que mostrará um casal de espiões que estavam aposentados, mas decidiram voltar a antiga profissão. Acho que o sucesso dessa série dependerá não só da qualidade, claro, mas principalmente do casal de protagonistas: Boris Kodjoe e Gugu Mbatha-Raw. Se eles forem carismáticos, a série terá longa vida! Eu tô querendo ver essa, mas o dia e horário complicam um pouco (concorrem com um dos realities de maior audiência por lá), mas fico na torcida!

-- MAIS NOVIDADES --
------------------------------------
Na sitcom "Better With You" (8h30, ABC), um casal juntos há muito tempo reavaliam a relação quando um novo casal começa a dar passos bem mais importantes em seu curto relacionamento. JoAnna Garcia e Jennifer Finnigan são as protagonistas -- Em mais um spin off da série de Dick Wolf cancelada na temporada passada, "Law & Order: Los Angeles" (10h, NBC) traz Terrence Howard, Alfred Molina, Regina Hall e Skeet Ulrich no elenco -- Mais um drama jurídico, "The Whole Truth" (10h, ABC) pretende mostrar os dois lados do processo: da defesa e da acusação. Rob Morrow e Maura Tierney estrelam e é mais uma produção de Jerry Bruckheimer -- A dramédia "The Defenders" (10h, CBS), mostrará dois advogados bem diferentes que tem uma firma em Las Vegas. Jim Belushi e Jerry O'Connell são os caras.

Depois de ser indicada a Globo de Ouro e SAG e ganhar o Emmy de Melhor Comédia, "Modern Family" (9h, ABC) tá cheia de moral. Uma das melhores estreias da temporada passada, a série volta para sua 2º temporada com a missão de manter a qualidade e a boa média de audiência, que chegou a bater 10 milhões. Em "The Old Wagon", Cameron pede ajuda de Jay quando Mitchell decide construir um castelo de princesa em tamanho natural para Lily (!) e Claire finalmente convence Phil a vender uma velha carroça mas só depois de uma viagem em família pela estrada da memória.

-- MAIS RETORNOS --
------------------------------------
"The Middle" ("Back to School" - 8h, ABC) começa sua 2º temporada com Frankie sendo acusada por um professor de ser superprotetora com os filhos -- A 12º temporada de "Law & Order: SVU" ("Locum" - 9h, NBC) começa com a primeira parte de um episódio com participações especiais de Joan Cusack, Peter Strauss e Henry Ian Cusick (o Desmond de 'Lost') -- A 6º temporada de "Criminal Minds" (“The Longest Night” - 9h, CBS) começa com a conclusão do tenso cliffhanger da temporada passada, com a filha do detetive Spicer sequestrada por um serial killer -- "Cougar Town" ("All Mixed Up" - 9h30, ABC) retorna para sua 2º temporada com o grande peso da participação especial de outra ex-Friends, Jennifer Anniston, que será a nova psicóloga da personagem de Courtney Cox.

|| Comentários & Achismos :
No horário das 8h, as séries terão de enfrentar a dura concorrência do reality da CBS, mas tirando isso, acho que "Undercovers" tem a missão de se dar bem em cima de The Middle e Better With You, pois se não conseguir, é mico na certa! Acho que esse era o horário ideal para Chuck, mas enfim.
No horário das 9h, "Modern Family" deve liderar no ratings, enquanto na audiência a batalha ficará entre "Criminal Minds" e "Law & Order: SVU", e a segunda deve se dar melhor. "Cougar Town" só deve seguir na cola de MF, na faixa dos 7/8 milhões e fica tudo bem.
No horário das 10h, só estreias numa faixa que não tinha nada demais antigamente. Não sei não, mas acho que "The Defenders" é bomba e a disputa ficará entre "Law & Order: LA" (ainda mais se a anterior se der bem) e "The Whole Truth", que pode não ter sorte ao seguir Cougar Town.

Nenhum comentário: