sábado, 25 de setembro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x01 | NOVA TEMPORADA

:: 4.01 :: "The Robotic Manipulation"

Os nerds de maior sucesso da tv estão de volta! Se deram bem na audiência no novo dia, mas num sei, não curti tanto o episódio. Só uma coisa ou outra, mas não foi ruim no total. Eu realmente espero dias melhores.
Penny fica surpresa ao descobrir que Sheldon conheceu uma garota, e por mais que ele faça questão de enfatizar que ele não está namorando a Amy (a Blossom, que conheceu ele pelo site de encontros na season finale) mas que pensa em gerar um filho com ela. WTF? Como sempre, naquela ideia dele de que um filho seu seria algo maravilhoso pra humanidade, ter um filho com Amy pode ser algo bem maior e segundo ele, melhor pra todos. Com essa ideia toda, Penny o incentiva a sair com a garota, conhecer a futura mãe do filho dele e até que ele acaba aceitando... mas leva Penny junto! E esses dois juntos, sabe como é, sempre traz algo bom.

Penny ficou de 'vela' no 'encontro' mais esquisito de todos. Mas também, se tratando de Sheldon e de uma cópia feminina dele, não podia ser diferente. Penny até tenta desenvolver uma conversa, um assunto, mas a única coisa que acaba prevalecendo é a contagem de Sheldon a respeito de com quantos homens Penny já transou!! É isso aí! O engraçado foi ela tentando dar dicas pra ele se dar bem no primeiro encontro porque ela se acha uma especialista nisso e Sheldon dá um fora nela questionando se ela é mesmo especialista no assunto, porque ele que tava tendo um encontro?! Ouch!!! Ele dá muito fora nela! Dá até pena da Penny. rs
Tirando os dois, o resto do grupo se ocupou de mais uma esquisitice de Howard. Ele catou do trabalho um braço mecânico pra ficar brincando com os amigos. O problema foi quando ele resolveu 'brincar' com ele mesmo e acabou com o troço emperrado, segurando o... é isso aí, o cúmulo da solidão! Leonard e Raj vão tentar salvar o amigo antes que a escandalosa mãe dele o pegue no flagra. Os três vão para os hospital mas depois veem que nem precisava pagar tanto mico assim, principalmente Howard. Mas, pelo visto ele não aprendeu a lição e depois fez merda de novo! rs

Ah! E depois de Penny ameaçar contar a mãe dele sobra sua ideia de procriar sem ser da "forma cristã", Sheldon desiste. Imagine um baby Sheldon? Me-da.

Nenhum comentário: