quinta-feira, 30 de setembro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x02

:: 1.02 :: "Ohana"

Depois de um episódio piloto bem movimentado e muito bacana, mais um episódio muito bacana mas com menos tiros. A equipe dessa vez tem de encontrar um cara que tinha descoberto que a ilha estava com problemas sérios de segurança e ia mostrar suas descobertas quando no caminho foi sequestrado. Agora a governadora quer que Steve e sua equipe achem o cara.

Steve e Danno ainda continuam suas briguinhas. Esses dois discutindo são muito engraçados! Jin, quer dizer, Chin, não quer ir a formatura de Kono por causa temer que sua má fama faça mal a ela, que nem liga pra isso. Kono fica encarregada de olhar o filho do sequestrado e a namorada do cara. Chin vasculha vídeos de segurança enquanto Steve e Danno correm atrás de um suspeito ferido. Danno fica bolado com a forma nada calma com que Steve lida com o cara, quase jogando-o de um prédio! Ele tá levando mesmo a sério a tal carta branca dada pela governadora. Ah, falando em Steve, o tal Victor Hesse, que matou o pai dele e que caiu na água depois de levar um tiro dele, então, cadê que acharam o corpo do cara? Num disse? Nunca confie em bandido caindo na água... um dia ele reaparece, pode apostar!
Acaba que um hacker chapado conhecido de Danno os ajuda a descobrir o que o desaparecido ia mostrar e que se cair em mãos erradas, ferra a ilha toda. Pior que Kono descobre meio tarde demais que a namorada do cara é uma das envolvidas na gangue russa e acaba presa junto com o filho do sequestrado. Mas ela consegue contactar os rapazes, que vão atrás dela. Aí tem os tiros, né, e depois de mais uma explosão as coisas se resolvem. Com essa confusão toda, Kono acabou perdendo sua formatura, mas Steve, Danno e Chin fizeram uma formatura entre eles mesmo.


Enfim, mais um episódio que diverte, dá gosto pra ver... principalmente Alex O'loughlin enfeitando a tela enquanto nadava naquelas águas lindas do Havaí. Aff.

Nenhum comentário: