:: 4.01 :: "Chuck versus the Aniversary"
And he's back! E em plena forma, apesar de estar fora da espionagem há algum tempo. Quer dizer, pelo menos é isso que pensam Ellie, Casey e Sarah. Mas Chuck não está aposentado. Ele continua a procura da mãe, com ajuda do fiel escudeiro Morgan, mas sempre terminam num beco sem saída. Pra eles, porque a mãe do Chuck tá de olho!!! Como eu disse, Chuck está de volta, muito bem, obrigado!
A velha loja agora tá novinha, super equipada e com uma nova funcionária que agradou muito a Morgan. Mas logo eles veem que aquilo tudo vai além de uma simples loja de departamento. Até porque, desde quando a chefe dos agentes da CIA ia virar gerente? Pois é, a general Beckman é a gerente! Mas claro que aquilo não é uma Buy More normal, mas uma super estação da CIA-NSA disfarçada e todos lá são agentes! Vamos dizer que a general não aceita facilmente o pedido de dispensa de Chuck e quer que ele continue na espionagem. Até o Casey tá sentindo falta dele! rs Mas ele ainda tá receoso, por conta da promessa que fez a Ellie e tal.
Enfim, até Chuck descobrir que os outros agentes estavam lá, rolou uma dose de 'sexms'. rsrsrs Morgan veio com a ideia, e Sarah até embarcou, tirando fotos pra mandar pro namorado! Depois da confusão, Chuck se entendeu com os caras e teve de abrir mão das informações sobre a mãe para salvar a todos. E nada como pegar um busão pra casa! rsrs Depois ele teve d
E Sarah descobriu que a mãe de Chuck foi capturada há alguns anos quando Chuck e Ellie pensaram que tinham sido abandonados e agora é que ele mais quer encontrá-la. Mas talvez ela nem precise de tanta ajuda assim, a mãe dele é durona! Derrubou os bandidos e acabou ainda mais com a cara do Dolph Lundrgren! Parece que ela se livrou, será que vai atrás dele? Será que a série vai se manter com episódios tão bons assim? Será que ela vai conseguir se manter sem ser cancelada?? TO-MA-RA!!! Mt bom, tava c/ mt saudade! P.S. e quanto ao Jeffster? Senti falta deles, do Big Mike tbém! Como eles vão ficar agora que a Buy More é do governo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário