quarta-feira, 22 de setembro de 2010

| REVIEW | Chuck - 4x01 | NOVA TEMPORADA

:: 4.01 :: "Chuck versus the Aniversary"

And he's back! E em plena forma, apesar de estar fora da espionagem há algum tempo. Quer dizer, pelo menos é isso que pensam Ellie, Casey e Sarah. Mas Chuck não está aposentado. Ele continua a procura da mãe, com ajuda do fiel escudeiro Morgan, mas sempre terminam num beco sem saída. Pra eles, porque a mãe do Chuck tá de olho!!! Como eu disse, Chuck está de volta, muito bem, obrigado!

O romance ainda está no ar entre Chuck e Sarah. Super cutes! Só que ela tem de viajar por conta de seu trabalho e ele fica em casa, procurando um emprego de verdade... mas aproveita pra procurar a mãe também. Mt comédia ele e Morgan viajando o mundo em classe econômica ou de ônibus, ou então tendo que ver o carro deles ser levado por um cobrador bem esquisitão. Enfim, os empregos que ele tentou não deram certo, por razões muito estranhas. Mas, talvez haja uma nova vaga, numa novíssima Buy More!! Isso mesmo!
A velha loja agora tá novinha, super equipada e com uma nova funcionária que agradou muito a Morgan. Mas logo eles veem que aquilo tudo vai além de uma simples loja de departamento. Até porque, desde quando a chefe dos agentes da CIA ia virar gerente? Pois é, a general Beckman é a gerente! Mas claro que aquilo não é uma Buy More normal, mas uma super estação da CIA-NSA disfarçada e todos lá são agentes! Vamos dizer que a general não aceita facilmente o pedido de dispensa de Chuck e quer que ele continue na espionagem. Até o Casey tá sentindo falta dele! rs Mas ele ainda tá receoso, por conta da promessa que fez a Ellie e tal.

Anyway, quando Chuck vê que um símbolo da missão de Sarah e Casey é o mesmo que ele viu num suposto esconderijo da mãe, convoca Morgan para mais uma viagem internacional, pra Rússia! Só que Sarah e Casey tbém estão indo pra lá, aliás, sendo mandados, já que um cara pegou eles. Pow, esse Dolph Lundrgren tá tão cheio de botox que mal dá pra ver a face dele mexer! rsrs Vixi! Enquanto Chuck procura informações sobre a mãe, Sarah e Casey descobrem pelos bandidos que Chuck anda rodando o mundo. Mt engraçado é o cara falando que eram super espiões, que pra não deixar rastros andavam de transporte público... hahaha, era falta de grana mesmo! rs
Enfim, até Chuck descobrir que os outros agentes estavam lá, rolou uma dose de 'sexms'. rsrsrs Morgan veio com a ideia, e Sarah até embarcou, tirando fotos pra mandar pro namorado! Depois da confusão, Chuck se entendeu com os caras e teve de abrir mão das informações sobre a mãe para salvar a todos. E nada como pegar um busão pra casa! rsrs Depois ele teve d
e contar o que tava fazendo e o bom é que terá dois novos ajudantes na sua missão pessoal, e com isso, ele terá de voltar a ser espião, e prefere revelar tudo a irmã. Só que... Ellie me aparece dizendo que tá feliz por ele tá seguro e... por ela estar grávida! Chuck vai ser titio de um Awesome Jr! Pronto, mais mentiras pra ele.
E Sarah descobriu que a mãe de Chuck foi capturada há alguns anos quando Chuck e Ellie pensaram que tinham sido abandonados e agora é que ele mais quer encontrá-la. Mas talvez ela nem precise de tanta ajuda assim, a mãe dele é durona! Derrubou os bandidos e acabou ainda mais com a cara do
Dolph Lundrgren! Parece que ela se livrou, será que vai atrás dele? Será que a série vai se manter com episódios tão bons assim? Será que ela vai conseguir se manter sem ser cancelada?? TO-MA-RA!!! Mt bom, tava c/ mt saudade! P.S. e quanto ao Jeffster? Senti falta deles, do Big Mike tbém! Como eles vão ficar agora que a Buy More é do governo?

Nenhum comentário: