quinta-feira, 9 de setembro de 2010

| ELAS VOLTARAM! | Fall Season | A estreia de Nikita e a Nova Temporada de The Vampire Diaries

E chegou o dia! Elena, Stefan e Damon dão o ar da graça para a 2º temporada de "The Vampire Diaries", grande trunfo da CW na temporada passada e que é tão bem vista que vai servir de carro-chefe para a novata "Nikita", uma aposta bem diferente para os padrões do canal.


NIKITA
Quando ela era uma problemática adolescente, Nikita foi resgatada da morte por uma secreta agencia americana conhecida apenas como Divisão, que forjou sua morte e disse a ela que receberia uma segunda chance de começar uma nova vida e servir ao seu país. O que eles não contaram foi que ela seria treinada para se tornar uma espiã e assassina. No fim das contas, Nikita foi traída e seus sonhos desmoronaram devido a única pessoa na qual ela pensou que podia confiar. Agora, após três anos se escondendo, Nikita está buscando vingança e esclarecendo aos em seus antigos chefes que ela não irá recuar até expor e destruir suas operações secretas. Enquanto isso não acontece, a Divisão continua recrutando e treinando outros jovens, apagando todas as evidencias de suas antigas vidas e os transformando em frios e eficientes assassinos. Um desses novos recrutas, a jovem Alex, está começando a entender quais mentiras lhe foram contadas e porque a lendária Nikita tomou a desesperada decisão de fugir.

Remake de uma série canadense dos anos 90, que por sua vez teve como base um filme francês. Maggie Q (do filme "Missão Impossível 4") será a protagonista. Lyndsy Fonseca ("How I Met Your Mother"), Shane West ("E.R."), Aaron Stanford, Ashton Holmes, Tiffany Hines, Melinda Clarke ("The OC") e Xander Berkeley completam o elenco. A produção é de Craig Silverstein (“Bones”), Danny Cannon (“CSI”), McG (“The O.C.”) e Peter Johnson (“Supernatural").

Eu não sei, não me interessei muito pela ideia da série, mas vale pra quem quer curtir cenas de ação. Com certeza é uma aposta interessante do canal, acostumado a séries adolescentes ou no máximo, as de mistério e suspense. Vamos ver no que dará, a concorrência vai cair matando, mas pode se dar bem, pelo menos acredito que dará mais do que Supernatural dava no horário.

THE VAMPIRE DIARIES
Gente nova, sangue novo, resta saber se serão bem vindos a Mysticall Falls. A temporada começa de onde terminou, você lembra, não? (esqueceu? Leia o Review!) Katherine está na cidade à procura de alguma coisa e quando será que os irmãos Salvatore vão descobrir? E como sua visitinha pode afetar aos que os rodeiam? Enquanto isso, Caroline luta pra sobreviver e Tyler é surpreendido pela visita do charmoso tio, Mason. Não quero contar muito, então fica por isso mesmo. rs Aqui no Brasil, a nova temporada deve chegar em Novembro, pela Warner Channel.

A série já tem cara de ter vida longa e se continuar na casa dos 3 milhões, isso é se tornará certeza! Pelo menos a série não depende tanto da concorrência, e espero que a história continue muito boa! Foi uma das melhores estreias da temporada passada.

Nenhum comentário: