quarta-feira, 8 de setembro de 2010

| ELAS VOLTARAM! | Fall Season | A estreia de Hellcats

Que os tambores estremeçam porque para o fim da agonia dos fãs, está declarado: nossas séries favoritas estão de volta!!! EhEhEhEh... Não hoje, exatamente, mas a partir de amanhã, especificamente, todas as agonias pelos longos 3 meses de espera vão acabar. Algumas séries vão retornar só mais pro fim do mês, mas os dias tem passado tão rápido e tá tão perto que logo logo tá aí!

Para começar a FALL SEASON Americana, uma novidade que tem um gosto de 'fracasso' no ar, mas, enfim, tem gosto pra tudo nessa vida! "Hellcats" é a nova série da CW, que entra no ar às 21h, num dia/horário cheio de grandes séries. A batalha vai ser dura e será que os pom-pons das Cheerleaders serão fortes o bastante?


Acho que o grande 'trunfo' da série é que um dos produtores é Tom Welling, o Clark Kent de "Smallville". O cara tem sua própria produtora, e junto com Kevin Murphy (“Desperate Housewives”) e Allan Arkush (“Heroes”) resolveu transformar o livro 'Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders', em seriado.

Na história, uma jovem estudante de direito perde - por culpa da mãe irresponsável - sua bolsa de estudos. Para continuar os estudos, ela se vê obrigada a virar líder de torcida, já que tem um programa escolar no qual as integrantes recebem bolsas de estudo. Isso não era bem o projeto de vida dela, mas fazer o quê? Como sempre, no grupo dela terá uma pé-no-saco e uma legal pra ser amiga, além do cara apaixonado. O lance é que a menina acaba descobrindo que tem um talento natural para se tornar a líder do grupo.
Aly Michalka e Ashley Tisdale (da trilogia "High School Musical") estrelam, acompanhadas de Heather Hemmens, Robbie Jones, Matt Barr (de "One Tree Hill"), Sharon Leal e Gail O’Grady.

Nenhum comentário: