sexta-feira, 10 de setembro de 2010

| Estreias da Semana | 10/09

| No Brasil

A Ressaca [Hot Tub Time Machine, Eua, 2010]
A história mostra quatro amigos que de tão entediados, resolvem encarar uma banheira e muita bebedeira, na maior amizade, claro. Só que a coisa foi tão divertida que quando eles acordam, estão de volta aos anos 80! Agora eles não só tem a chance de se aproveitar disso pra, por exemplo, ser o 'inventor' do Ipod, como podem tentar fazer algo pra mudar o rumo de suas vidas.

Direção: Steve Pink ("Aprovados"). Elenco: John Cusack, Rob Corddry, Craig Robinson. 16 anos
* TRAILER *

# Amor à Distância [Going the Distance, Eua, 2010] - Erin e Garrett se apaixonam e o que era pra ser um amor de verão, fica mais forte. Quando ela volta pra onde mora, que é muito longe dele, os dois tentam manter a relação a distância por meio de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Resta saber se as interferências das famílias e amigos e a distância vão conseguir manter esse casal unido.
Direção: Nanette Burstein. Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate, Ron Livingston, Kelli Garner, Kristen Schaal. 14 anos * TRAILER *

# Solomon Kane – O Caçador de Demônios [Solomon Kane, EUA, 2010] -
conta a história de um homem de aparência sombria que vagueia pelo mundo sem nenhum objetivo aparente, além de vencer o mal em todas as suas formas. Armado de suas pistolas, ele e seus homens libertam sua sede de sangue enquanto lutam, em nome da Inglaterra, batalhas em todos os continentes. Direção: Michael J. Bassett. Elenco: Pete Postlethwaite, Max von Sydow, Rachel Hurd-Wood, James Purefoy. 14 ANOS

# O Refúgio [Le Refuge, França, 2009] - Mousse e Louis vivem juntos, mas a droga tomou conta da vida deles. Louis morre de overdose e Mousse sobrevive, descobrindo logo em seguida que está grávida.
Direção: François Ozon. Elenco: Isabelle Carré, Louis-Ronan Choisy, Pierre Louis-Calixte. 16 anos


| Nos Estados Unidos

Resident Evil: Recomeço [Resident Evil: Afterlife, Reino Unido/Alemanha/Eua, 2010]
Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal. A franquia é baseada numa série de videogame criada no Japão e responsável por popularizar o gênero do "survival horror'' nos games. Pra quem curte o gênero, sirva-se. Eu passo.

Direção: Paul W.S. Anderson. Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Kim Coates, Shawn Roberts, Wentworth Miller, Spencer Locke, Boris Kodjoe, Sienna Guillory.
Estreia no Brasil: 17/09 * TRAILER *

# The Romantics [Eua, 2010] -
sete amigos que se conheceram quando cursavam a faculdade, se reúnem para o casamento de dois deles, Lila e Tom. Só que Laura, escolhida para ser a dama de honra e melhor amiga de Lila, também já namorou o noivo e sentimentos antigos virão à tona no momento mais inapropriado.
Direção: Galt Niederhoffer. Elenco: Katie Holmes, Anna Paquin, Josh Duhamel, Malin Åkerman, Candice Bergen, Adam Brody, Elijah Wood, Jeremy Strong.
* TRAILER *

# I'm Still Here [Eua, 2010] - suposto documentário sobre a nova vida do ator Joaquin Phoenix, que resolveu largar a promissora carreira de ator pra virar rapper. O filme mostra todos os seus passos, com muitas coisas que extrapolam o bom senso. O detalhe é que muita gente acredita que toda essa loucura que se tornou a vida dele, seja somente mais um personagem, para este falso documentário. Será?
Direção: Casey Affleck (p.s. cunhado de Phoenix).

# The Virginity Hit [Eua, 2010] - gravado como se fosse um documentário, o filme acompanha os amigos de Matt, que decidem documentar a noite em que o jovem perderá sua virgindade. A namorada de Matt, Nicole, obviamente não gosta de saber que está sendo filmada. Então, começa então a jornada do herói para não apenas se tornar um homem como também para reconquistar sua amada. Produção de Will Ferrell e Adam McKay.
Direção: Huck Botko e Andrew Gurland. Elenco: Matt Bennett, Zack Pearlman, Jacob Davich, Justin Kline.

# Heartbreaker [L'arnacoeur, França/Mônaco, 2010] - Alex e a sua irmã tem um negócio que é basicamente, acabar relações/casamentos indesejados. Dessa vez, eles são contratados por um homem rico para acabar com o casamento da sua filha mas o único problema é que eles só têm uma semana para executar esta árdua tarefa, já que o casal em questão é praticamente perfeito.
Direção: Pascal Chaumeil. Elenco: Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier, François Damiens, Héléna Noguerra.

# Legendary [Eua, 2010] - dez anos após a morte de seu pai, um adolescente junta-se a equipe de wrestling de sua escola para tentar melhorar o seu relacionamento com a mãe
Direção: Mel Damski. Elenco: John Cena, Patricia Clarkson.

# Bran Nue Dae [Austrália, 2009] - conta história de adolescente que resolve cair na estrada após ser mandado para uma missão religiosa.
Direção: Rachel Perkins. Elenco: Rocky McKenzie, Jessica Mauboy, Ernie Dingo, 'Missy' Higgins, Geoffrey Rush.

Nenhum comentário: