quinta-feira, 30 de setembro de 2010

| REVIEW | Chuck - 4x02

:: 4.02 :: "Chuck vs the Suitcase"

Bem, nesse novo episódio parece que o ritmo diminuiu e o que aconteceu foi um episódio paradinho, que eu não via há muito tempo na série. Acho que depois do ritmo crescente que a série tava tendo, eu comecei a exigir demais e daí quando eles dão uma freiada, eu fico sentindo falta de mais! rs Mas não foi ruim, teve suas partes legais, é a falta de costume mesmo.
Bem, o episódio teve participação da modelo Karolina Kurkova, que não fez muita coisa a não ser desfilar num vestido curtinho aonde tinha um chip que interessava aos agentes. Na verdade, ela se fingia de modelo para vender munição para uma arma inteligente, parece que tem algo a ver com as Indústrias Volkoff. Pra interceptá-la, Chuck e Sarah vão até a Semana de Moda em Milão. O engraçadinho nessa situação é ver Sarah com ciúmes de Chuck, que tentou disfarçar o que realmente achou da falsa modelo. Pior quando a mulher fica peladona na frente dele, que tenta não olhar. rs Ah, e o guarda costas da moça é o cara que fazia o Hulk num seriado! Bem que eu tava conhecendo ele de algum lugar...

Tirando a parte da "missão do dia", Chuck passa o episódio meio inseguro com o fato de Sarah ainda não ter desfeito suas malas depois de 8 meses morando juntos. Ela diz que é só pq facilita na hora das viagens, e tal. Mas depois ela resolve ficar mais a vontade na casa, só que Chuck exagera um pouco quando diz que talvez um dia eles possam formar uma linda família feliz. A cara dela não pareceu muito amigável quanto a isso. Ih!
Depois que Devon (super preocupado com a gravidez de Ellie) desconfia que as coisas andam perfeitas demais na Buy More - tipo, tá tudo no lugar e o atendimento é perfeito -, Morgan fala com a General que eles precisam disfarçar mais a loja, deixando as coisas mais normais - ou, desorganizado. E pra isso, nada como trazer de volta a velha equipe! E eis que os fugitivos nômades Jeff e Lester dão as caras! Totalmente sem noção, foi preciso uns tranquilizantes pra parar a conversa fiada deles. Quer dizer, litros de tranquilizante para Jeff!! rsrsrs Ele é resistente! rsrs Enfim, não só eles voltaram a Buy More, como aquele gordinho, o altão, e toda a turma. O que dizer daquela entrada triunfal, hein? Ri demais! kkk A sorte é que eles apareceram justo na hora que Ellie estava na loja, desconfiando q algo estava certo demais.

Por enquanto, Chuck esconde até do Devon que voltou a ativa, mas logo deve ser descoberto de novo. Só não entendo como a CIA vai manter a base com aqueles caras por lá. A General preferiu deixar o posto de gerente para Morgan, e talvez isso traga de volta o Big Mike. E Casey, que não foi na missão, ficou reclamando do quanto não gosta de Burbank mas no fim se rende a ideia de Morgan dele procurar sua filha, Alex. E no fim, apesar de dizer que não, Ellie parece sentir falta da mãe e fica olhando coisas antigas.

Nenhum comentário: