sexta-feira, 17 de setembro de 2010

| E o Video Music Brasil 2010 foi para ...

Na quinta (16/09) aconteceu a 16º edição do Video Music Brasil, realizado no Credicard Hall e novamente apresentado por Marcelo Adnet. E, tipo assim, ninguém imaginava a surpresa da noite: o Restart foi o grande vencedor!!!!!! Caramba, nunca passou pela minha cabeça que o arco-íris ia ganhar tanta coisa assim! Ainda mais com a votação aberta para o público!!! Puxa vida, a maior supresa do ano no grande prêmio da música brasileira!!! Huahuahauahauaha

Passada a surpresa, imagine o que mais aconteceu? A Família Restart foi vaiada! Mas, coooomo pode isso ter acontecido? Cadê os fãs que votaram? Ah, é, foi depois das 22h, criança não pode ficar acordada até tarde... óoooh... Pitty levou um prêmio só mas com ele tornou-se a maior vencedora da história do VMB ao lado de Os Paralamas do Sucesso, com 15 troféus ao todo.

Algumas personalidades que apareceram foram a peituda Larissa Riquelme, os ex vjs Sabrina Parlatore e Thunderbird, o duo norte-americano 3OH!3, Raul Gil e até Palmirinha, que foi um dos destaques da noite ao ser ovacionada quando entrou junto aos Colírios (!) da revista Capricho. Capital Inicial ("Rock'N Roll é preto" Viva Dinho Ouro Preto! rs), Fresno, Otto como alguns integrantes do Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number, os viados, ops, vaiados Restart e a atração internacional OK Go foram alguns dos shows da noite, que terminou com a Gaiola das Cabeçudas, uma sátira às funkeiras Gaiola das Popozudas, criada para o programa Comédia MTV. Valeska Popozuda, líder do tal grupo de funk, participou.

Veja quem foram os vencedores da noite, claro, além do quarteto colorido. Veja os indicados
tbém.

ARTISTA DO ANO Restart
CLIPE DO ANO Restart – "Recomeçar"
SHOW DO ANO Nx Zero
HIT DO ANO Restart – "Levo Comigo"
REVELAÇÃO Restart
APOSTA Thiago Petit
APOSTA INTERNACIONAL School of Seven Bells
POP Restart
ROCK Pitty
MPB Diogo Nogueira
RAP MV Bill
MÚSICA ELETRÔNICA Boss in Drama
ARTISTA INTERNACIONAL Justin Bieber
WEBSTAR Felipe Neto
WEBHIT Justin Biba - Paródia Justin Bieber (Música Baby)
GAME Super Mario Galaxy 2


um minuto para o fim do mundo

Nenhum comentário: