sábado, 20 de dezembro de 2008

| REVIEW | Privileged :: 1x06 e 1x07

:: 1x07 :: "All About the Haves and Have Nots"
Megan fica abalada quando reencontra o pai na rua, mas ele a ignora. Apesar de ter feito o mesmo com ele desde que voltou à cidade, ela fica reclamando da atitude dele com Marco, e decide ir falar com ele. Fica um clima meio estranho, mas parece que não era o pai dela antes, e ela se enganou. Outro engano dela foi pensar que ele ainda era o mesmo, mas parece que ele mudou, e nem bebe mais. Feliz, Megan o convida para jantares na casa de Laurel.
Rose e Sage tem de fazer voluntariado que Megan arrumou pra elas, consertando uns vestidos velhos pra umas meninas que vão a um baile, mas a coisa não tá fácil e a gente só vê rasgos e mais rasgos. Rose fica animada ao saber que Megan jantará com o pai, e começa a lembrar do seu, assim como Sage.
Megan já tinha reencontrado Will, todo frio, com cara de acusador pra cima dela e querendo que ela faça as pazes com a, agora namorada, Lily. Mais tarde, a própria liga, mas não pra se entenderem, mas pra se auto convidar pro jantar em família e pra piorar, ainda leva Will a tira colo! Pra se sentir melhor, Megan pede para Charlie ir, mas o cara tá ignorando totalmente ela, e nem aparece. Sério, tô com raiva dele.
Acaba que o jantar que era pra ser só entre pai e filha, vira um 'refeitório', porque Rose e Sage se juntaram a eles. As coisas caminhavam meio que balançando entre bons momentos e constrangedores, grande parte, claro, devido a total falta de educação de Lily. Caraca, que chata! Irritante! Ela não dá suporte ao pai, e ainda quer discutir o abandono da mãe, deixando Megan mal. Mas daí, o pior acontece, quando Sage vê a pulseira de Rose no braço de Lily! Chata, irritante e idiota! Rouba o treco e ainda vai com ela! DÃãh.
Aí pronto. C.a.o.s. total. Lily se faz de desentendida e injustiçada (!) e Megan briga com Rose pela mentira, mas logo se entendem. O lance é que Will acordou pra vida e dispensou Lily, e depois foi se desculpar com Megan pela intromissão e ainda disse que ela é uma boa pessoa. Ah, eu não caía mais nessa, ap
esar dele ser lindo. O chato é que Megan nem pôde ter um momento com o pai, que foi embora, mas antes deixou escapar que já sabia, por Charlie, da volta dela.
Com os ânimos ainda quentes, Megan vai tentar entender o que Charlie tá fazendo e acha que ele tá meio distante por achar que ela ia ficar chateada ao saber que ele contou sobre sua volta ao pai. O emburradinho começa a querer brigar com a garota, sem mais nem menos e ela perde a paciência e sai, dizendo que cansou e se é assim que ele quer, assim as coisas serão, cada um no seu canto. Ah, fez bem! Tem que deixar ele pra lá! Não é porque gosta dela que tem de tratá-la dessa forma. Pow, abre o jogo e mesmo que seja ignorado, pelo menos ela já sabe a razão, né? Dá uma raiva...
No final, foi bem divertido a forma como Rose e Sage resolveram o problema dos vestidos! E o pai de Megan voltou pra falar com ela, que parece bem disposta a se reaproximar dele, o que é bem legal, mas tomara que ele não dê mole e a magoe de novo!


:: 1x06 :: "All About Appearances"
Ai, essa série dá pra ver, mas não gamei ainda. Até chega a dar preguiça ficar vendo reprise, já que eu não vi na quarta. Mas eu sou curiosa, fazer o que né?
Anyway, Jacob quer assumir o namoro, e Megan fica sem jeito impondo barreiras
, até ver que só tá com medo de ser magoada de novo. Eles assumem o romance, e ela conta a novidade a Laurel e as meninas. Como se elas se importassem com isso...
Charlie tá dando um baita gelo em Megan, que não entende o porque disso. Ele tbém tá saindo com outra, tudo para esquecê-la e acaba levando bronca de Marco. Esse Charlie é um idiota, eu hein. Se diz
amigo, e abandona ela assim? Tá, ela é chata pacas, só fala dela, mas mesmo assim, bastava mandar ela se calar. Ou abrir o jogo sobre o que ele sente de verdade por ela e pronto!Esse homens gostam de enrolar, eu hein.
Bem, namoro assumido é igual a ciúme brotando, ainda mais depois de ver toda a intimidade de Jacob com a ex namorada. Apesar disso, Megan fica firme. Ela consegue convencer Laurel a colocar as netas para estrelar a campanha da empresa, deixando-as radiantes e espalhando pra todas na escola. Principalmente pra uma metida a atriz bem nojentinha...
Mas, quando vê que as fotos e viagens vão tomar tempo demais, Megan mete o dedelho e arruma briga com a chefe. Porém, Laurel acaba vendo como se afastou das netas e desiste de tudo, arrasando Sage, que joga tudo pra cima de Megan. Pelo menos, Rose só queria é ficar perto da avó. Grande coisa, a velha já tá longe das netas e ao invés de tentar melhorar as coisas, as afasta mais ainda.
Megan não gosta de saber que a tal ex-namorada de Jacob era aluna quando ficaram juntos e quer terminar. Ele ainda tenta se explicar, mas dai a garota surge seminua na sala dele! Não é que a carinha bonitinha dele escondia um safado traíra? Pelo menos, a Megan terminou antes de descobrir a traição.. o que não melhora as coisas pra ela, que esperava passar um tempo com Charlie, que a abandonou! Ele até deu uma deslizada ao saber do término do namoro dela, mas preferiu sair com a outra garota. Ah, grande amigo!
Se eu fosse essa Megan, rapava fora dalí. Nada dá certo, haja paciência! Ninguém merece!

P.S. provavelmente, esses são os últimos reviews da série. Eu vou continuar assistindo, mas como até agora não tem muita procura por ela aqui, então não vale a pena continuar escrevendo.

Um comentário:

Regiane Aldri disse...

Olá, eu adorei sua análise da série. Parabéns.