terça-feira, 16 de dezembro de 2008

| Ranking da Semana |

De novo, meio atrasilda, mas estou aqui com o Ranking da Semana! Foi meio complicado ver as séries, perdi todas as de quarta-feira pra ir numa festinha de criança mt chata... fazer o que né?
Essa semana tbém saiu os indicados ao Globo de Ouro, sem muitas surpresas e como sempre, esquecendo de séries que mereciam um espaço. Mas, enfim. Tbém tem a última parte da Enquete dos DESTAQUES DO ANO, na Categoria Música com três perguntas nada fáceis de responder... mas vcs conseguem! Votem, ok? Mas, vamos ao que interessa, já me atrasei demais.

1 - mais um topo para a brilhante THE MENTALIST. Patrick Jane tá se tornando meu 'detetive' favorito...
2 - não posso mesmo negar que SMALLVILLE esteve mt intrigante nessa semana. A história do Davis/Apocalypse pode dar um toque a mais na vazia série.
3 - Cristina irritada com a nova chefe, o grande segredo de Izzie e aquela cena de Derek consolando Meredith, já valeu o episódio dessa semana de GREY'S ANATOMY.
4 - deixar o fofo do Jamie com aquela carinha é muita maldade em ONE TREE HILL! Pelo menos, finalmente Brooke tomou uma atitude certeira e botou a nojentona pra correr!
5 - não sei se minha demora em ver a série me desanimou, mas esperei demais desse episódio de GOSSIP GIRL, que acabou não sendo mt o que eu queria.. mas foi show de bola aquela briga!
------------------------------------------------------------

Como eu estive meio desligada esta semana, nem tenho muita idéia do que eu vi ou não vi! Ah! Lembro de tentar imitar os passos da Beyoncé no clipe novo e quase deslocar minha coluna... mas tudo bem.

Ah! Teve o Homenagem ao Artista no Raul Gil, mais uma vez gospel, e com minha cantora super-favorita, Fernanda Brum. Linda, Abençoada, Demais! Pena que eu tava vendo Gossip Girl na hora, e nem deu pra ver tudinho... mas deu pra assistir ela e o maridão fofinho, o Emerson Pinheiro!
Como é niver dela nessa semana, vou ter de fazer um Especial sobre ela lá no Blog da Lulyy*! Todo mundo tem que conhecer a voz dessa mulher!

Fora isso, ah! (tô lembrando de tudo agora...), teve o S.O.S. da Vida X-Treme Game. Claro, que como foi em Sampa eu só pude ouvir pela rádio da Igreja Renascer, mas é a vida né. O lance é que eu pelo menos pude ouvir uma das minhas bandas internacionais favoritas, as garotas do BarlowGirl! Como eu adoraria ver pessoalmente...

Enfim, acho que minhas lembranças da semana se esgotaram, então, aguardem no Blog da Lulyy* os Especiais sobre "Crepúsculo", um dos filmes mais esperados do ano, que estréia no Brasil nesta sexta-feira.

Boa Semana Pra Geral. FUi & TCHau.

Nenhum comentário: