sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x15

:: 2x15 :: "Break on Through"

Os enfermeiros estão em greve, e apesar do receio de serem alfinetados, os internos tem de trabalhar. Menos George, que parece respeitá-los por alguma coisa relacionada à sua mãe. Apesar dele aderir à greve, alguns enfermeiros pedem pra ele dar uma olhada em alguns pacientes especiais, e é mt engraçado ele no hospital tendo que se negar a cumprir ordens de Richard e Burke! "Nada pessoal". rsrsMeredith foi visitar a mãe e quando chegou, viu ela e Richard todo 'amigáveis' e não entendeu muito. No hospital, uma velhinha tá passando mal e ela tem de entubar, mas quando vai ver, três outras velhinhas amigas da doente, reprovam a atitude dela, já que segundo elas, a amiga doente pediu que não fosse reanimada, e sim deixada para morrer alí! Agora, Richard tem de encontrar a filha da paciente, que se confirmar a história, Meredith terá de matar a paciente... que horror!
A substituta de Bailey chega, seu nome é Sidney, mas deveria ser "super-ultra-feliz". Ou, a versão boa de Miranda! Mas de tão boazinha, ela é insuportável! Ou então o pessoal se acostumou com o jeito nazista da outra... sobra pra Cristina ter de aturá-la, mas Alex vai junto. Eles pegam um caso de uma jovem recém casada que adora se aventurar com o marido por aí e um simples machucado virou uma baita infecção que pode levar a amputar a perna, mas segundo a doutora 'Feliz', eles não farão isso, discordando de Cristina diante dos outros e Alex fica do lado da doutora, claro, puxa-saco do caramba! Sidney fica falando que Cristina precisa ter mais compaixão e só vai tirando a paciência dela...que quase cai no tapa com uma enfermeira malandra no bar.Izzie auxilia Addison com uma menina grávida que tem algumas complicações. Dá pra ver que Izzie tá meio estranha com a situação, e aproveita a saída da mãe da garota, pra conversarem sobre os desafios dela, que queria estudar mas terá de parar. Além disso, não tem a menor idéia de nada. Stevens então, revela um grande segredo: tem uma filha de 11 anos!!! Parece que ela engravidou aos 16, e sem ter jeito pra criá-la, deu para uma família e tinha notícias dela até os seis anos, depois sumiram e ela não se arrepende do que fez, pelo menos é o que ela disse. Depois, a mãe da garota a acusa de botar na cabeça da filha pra abandonar a criança, mas Izzie só expôs sua situação, bem parecidas, e elas até moraram no mesmo bairro pobre.
Cristina reclama com Burke da nova residente, e que acha que sua atitude vai matar a paciente. Então, ele vai lá na sala de cirurgia falar com a mulher e acaba levando um baita de um fora, e fica super mal, falando pra Cristina que só agora percebeu que problemas o namoro dos dois pode causar e que ele nunca tinha feito aquilo antes. O 'pior' é que a técnica da médica dá certo, e a amputação é desnecessária e agora, Cristina tem de fazer um baita esforço pra se desculpar na frente de Burke e Alex. Mas não teve 'compaixão' o bastante pra aguentar mais um abraço da doutora "Feliz". Mt comédia a cara da Yang!As amigas da velhinha são hilárias em meio à toda a tristeza da situação! Acaba que a filha da paciente surge e aprova o desligamento dos aparelhos, pra tristeza de Meredith, que se sente super mal, mas termina de fazer. Ela tbém encarou Richard sobre ele visitar sua mãe. Ao ver todas as amigas e a filha reunidas vendo a doente morrer, Meredith não se aguentou e teve uma baita crise de choro! Derek a viu e foi atrás (eu fiquei gritando "vai Derek, por favor, vai falar com ela" que nem doida!) lá numa sala, tentando acalmá-la, e ela chorando bem nervosa falando que não quer que a mãe morra sozinha. E ele, todo carinhoso, atencioso, tudo de bom - apesar do cabelo grande demais...., e ela só se acalmou mesmo depois de segurar a mão dele e dá uma encostadinha no ombro... óh! Ah, e ainda teve aquele momento climax, que só foi por um fiapo que não teve um beijo! Mas ela logo tratou de sair, deixando ele lá, meio sem noção. Depois, Meredith pede pra Richard continuar visitando a mãe, que se sente 'viva' com ele.
Richard decide entrar em acordo com os enfermeiros, que encerram a greve. E George, o 'rei da mulherada', fica com Meredith e Izzie na cama. E esta última dizendo que eles não sabem o bastante sobre o outro. E todos concordam. Ah, e daqui a pouco vou ficar chateada com Derek! Pow, a Addison com cara de apaixonada e ele todo sério... porque tá com ela ainda caramba? Deve ser pena de se divorciar, só pode!

Nenhum comentário: