sábado, 20 de dezembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x16

:: 2x16 :: "It's the End of the World..." [parte 1]

Acabou de passar a metade da temporada e eles botam um episódio doido desse?! Imagina então como vai ser a season finale!? Eles querem me enlouquecer de tanta ansiedade?! Eu já fico esperando chegar quinta-feira pra ver a série, e agora, eles fazem um episódio desse?! Aff!
Pra começar, um sonho bem louco e surreal de George: Meredith, Izzie e Cristina tomando banho juntas com ele e falando o quanto ele é másculo, e o quanto estão apaixonadas! Hilário! Na realidade, Meredith nem quer sair da cama pra ir trabalhar, tá toda drepressiva e como George e Izzie não a convencem do contrário, o jeito é chamar Cristina pra apoiar a amiga, por incrível que isso possa parecer. Enfim, Meredith revela que tem um pressentimento e acha que vai morrer naquele dia! A amiga apoiadora, dá uns chutes nela pra sair da cama, e assim, a 'convence' a ir trabalhar. Ainda assim, Grey tá meio estranha, e Derek fala pra ela só ficar calma e o pressentimento vai passar. Engraçado que eu pensei que fosse alucinação dela, porque ele já tinha aparecido um pouco antes e com outra roupa, aí surge do nada arrumadinho? Eu hein. rsrs
Burke mais uma vez fica cobrando Cristina por mais alguma coisa. Ele é gostoso, um fofo, mas pega muito no pé! A discussão dele com Derek sobre se chamarem pelo primeiro nome foi mt engraçada, até porque, Burke chama Addison pelo primeiro nome, mas diz que não gosta de Derek pra chamá-lo assim! rsrsrs Mt bobos! Alex tenta uma reaproximação com Izzie, que logo o dispensa e diz não ter a menor intenção de ter algum relacionamento com ele.
O pessoal tá lá na porta do hospital reclamando da falta do que fazer, e sem ter um residente pra guiá-los, já que eles dispensaram dois. Daí, quem aparece marrenta como sempre? Ela mesma, Bailey! E o bebê de cinco quilos (!!) dentro dela só piora ainda mais seu humor, o que não impede George de lhe dar um abraço!!! kkk... Mt engraçada a cara dele, e dela, querendo afastá-lo! rsrsrs Ela dá as direções pro pessoal, mas na real nem de volta ao trabalho ela está, até porque a bolsa dela estoura no pé de George, que tem que correr pra avisar Addison e ainda procurar o marido de Miranda!Uma ambulância chega com uma mulher em choque que não pára de gritar alto, e o marido dela com um buraco no peito, tampado pela mão da paramédica (participação de Christina Ricci)! Burke não pode tirar a mão dela, senão o cara sangra, então ela tem de ficar lá na cirurgia junto até ele poder remover sem prejudicar o paciente e Meredith dá suporte. Enquanto isso, outra cena super divertida quando George e Richard ficam lá na porta do quarto de Bailey, todo com cara de bobos por ela estar de volta ao hospital! É mole? Até o Richard!! kkk... Daí, chega o Derek e ao saber que ela está alí, vai todo feliz olhar na porta e acaba vendo a Addison fazendo exame ginecológio na Miranda!! kkk.... a cara dele foi ótima, ficou todo 'traumatizado'... mt bom!! rsrs
Um outro paciente gravemente ferido chega e Cristina fica querendo 'roubar' a cirurgia de Izzie. O lance é que Izzie tá ligando pra ver se acha o marido da Bailey e surpresa, é o cara gravemente ferido! Putz! Parece que ele foi com tanta pressa pro hospital e acabou batendo o carro e como a gravidez de Bailey tá meio complicada (por causa do bebezão e por ela insistir em parto natural), Addison prefere deixar Derek operar e depois fala com ela. Antes de ficar desacordado, ele fala com Derek e comenta que Miranda gosta muito dele (!) e Sheperd promete que vai ajudá-lo a melhorar. Mas o lance é que o caso é grave, e Miranda não pára de perguntar por ele.Depois de um tempo, Alex consegue calar a boca da mulher lá, que fala como aconteceu o buraco no peito do marido, foi graças a uma brincadeirinha idiota dele com o cunhado, parece que envolve basuca e algo que não é nada bom de se tocar. Karev corre pacas, e consegue chegar bem na hora que Burke ia furar o peito do homem e avisa do 'pequeno' probleminha... Parece que, se a paramédica tirar a mão do peito do cara, o explosivo dentro dele vai explodir tudo!!!! Viiiixi! E o pressentimento da Meredith... apontou pro lado de outra.O hospital é avisado sobre o perigo e o esquadrão anti-bombas manda todo mundo sair, mas Derek tá no meio da operação e se parar a Bailey pode ficar viúva, e ele não vai permitir isso e desobedece o policial e fica operando lá, sozinho. Izzie e George refletem sobre o fato de Meredith e Cristina serem guerreiras e conseguirem o que querem, enquanto eles só olham, e ela toma uma atitude e vai procurar Alex pra eles transarem!? Nossa, tinha situação melhor não? Já George, continua de apoia a Miranda e descobre sobre o marido dela. lance da bomba tá complicado de resolver, e fica dificil tirá-la sem ela explodir e a paramédica e o paciente morrerem. Pra piorar, aquele anestesista fica sozinho com a menina e começa um papo sobre 'névoa rosa', que consiste na pessoa após ser explodida! Aí pronto, ele deixa a menina sozinha lá e quando Cristina e Meredith vêem, ela tá em choque, querendo tirar a mão de qualquer jeito. Burke ouve pedido de socorro de Yang e corre pra lá.Derek continua tentando salvar o marido, enquanto Addison tem de contar a verdade a Bailey, que já tá com muitas dores, mas não quer ter o bebê por medo, e George fica lá ao lado dela. Coitada, que aflição! Socorro! Richard tenta manter a calma e acalmar tbém a esposa do cara da bomba. Por falar nele, apesar dos esforços de Yang e Meredith, a paramédica tira a mão e todo mundo se abaixa! Mas, não há explosão, só a cara de Grey, que meteu a mão no buraco!!! AH! E o pressentimento voltou pra ela! E o seriado acabou, só semana que vem... eu espero né! Eu acho que vai dar sim, TEM que passar!

Um comentário:

Unknown disse...

MT MT MT MT MT Bom esse episódio.