domingo, 21 de dezembro de 2008

| Ranking da Semana |

E cá estamos, no último Ranking da Semana de 2008! Isso porque, como é de praxe, a Warner Channel vai começar as reprises das séries e tal, devendo voltar na segunda ou terceira semana de Janeiro, provavelmente. É porque eu tô me lembrando desse ano, que ficou pra lá de 1 mês de reprises, mas foi por causa da greve e tal. Enfim, logo logo devem estar de volta as séries que eu comento por aqui.
Lembrando que na Fox, One Tree Hill continua com inéditos, inclusive nesta quarta dia 24/12. Provavelmente, só eu deva assistir, já que fico sempre em casa no Natal. Acho (espero) que no Sbt tbém vai ser normal a exibição de Grey's Anatomy, eu tô torcendo por isso, pelo menos.
Enfim, sem séries, não há como ter Ranking, então, eu decidi tirar férias junto com as séries e voltar lá pra época do Globo de Ouro, claro, eu vou acompanhar de perto (de casa) e contar tudo aqui. Mas eu continuo falando sobre isso, depois de vcs conferirem o Ranking da Semana, né.

1 - desde o começo, tudo já indicava que GREY'S ANATOMY ia ter mais um ótimo episódio. Eu só não imaginava que seria um super episódio cheio de adrenalina e ansiedade pelo próximo!
2 - tirar o sorriso sarcástico de Patrick Jane em THE MENTALIST não é nada fácil. Pra abusar, ainda fizeram ele chorar! Triste...
3 - o centésimo ONE TREE HILL bem que poderia ser melhor, mas tudo bem, já valeu. É torcer pra babá-louca não voltar tão cedo...
4 - SMALLVILLE trouxe mais um bom episódio, com muita emoção e ação e finalmente, uma consciência de herói, para o herói.
5 - foi um misto de estranhezas em GOSSIP GIRL! Tanto que eu nunca sei quem realmente é Chuck, ou o que realmente sente Blair. Tanta confusão!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tô lembrando de muita coisa essa semana não. Fiquei super ocupada fazendo o
Especial Crepúsculo, vi alguns filmes que queria ver há tempos, e outros que me surpreenderam. Realmente, nada muuuito expressivo. AH!
Claro, como eu iria me esquecer que o meu 2º (fazer o que né?) médico favorito dos seriados médicos, Dr. Carter, esteve no programa da Ellen DeGeneres!!! Na verdade, o Noah Wyle esteve lá, pra falar sobre a sua volta às gravações da série e tal. Pelo jeito nem deve ter ido ao ar ainda né, porque o programa tá com umas 2 semanas no máximo de diferença. Enfim, ele tava de carinha bonitinha de novo, como nos velhos tempos. Queria mesmo que eles nunca tivessem matado a Lucy, e que eles pudessem ficar juntos. Mas, enfim, já foi.

AH! Outra notícia super-ultra-mega-ótima é que a Fox já está anunciando parar Fevereiro a nova temporada de BONES!!! Pois é! Nós, os fãs, não teremos mais que esperar atééé Maio!! Ainda bem, porque na minha internet Discada de Meia Tijela, demora demais da conta pra baixar... apesar de eu estar gostando das vozes originais. Enfim, o que interessa é que logo logo geral vai poder conferir essa temporada da série, que tá arrebentando!
Outra coisa: finalmente Keanu Reeves apareceu no TMZ! Programinha chato, que só vale a pena nesses pequenos instantes em que ele aparece... aaaah...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, como eu tava dizendo, as férias das séries serão as minhas tbém, já que eu tô tempo demais na internet, e isso além de gastar energia elétrica, tá esgotando as minhas energias. So, como tem gente que curte vê os aniversariantes e as Estréias da Semana, eu vou me adiantar e deixar agendada as postagens, pra ninguém ficar sem saber de nada, ok?Qualquer notícia super urgente ou algo do tipo, tbém será postada. Bem, como o episódio desta semana de Grey's Anatomy tem uma segunda parte, até quinta eu tô por aqui ainda, depois, quando eu retornar, eu posto os atrasados. Só espero que nada muito interessante aconteça, senão... eu vou acabar burlando minhas férias!
Bem, é isso. Ah, a Enquete dos Destaques do Ano acaba dia 25/12, o Blog da Lulyy* tbém entra de férias, e vcs podem deixar comentário, que como vai pro meu email, eu respondo, ok?
AH! Eu vou preparar uns posts especiais pra não deixar o Blog tão parado. Como adoro listas, é a minha chance de me divertir fazendo algumas pra vcs! Tbém tô pensando em fazer um Especial sobre os filmes mais esperados pra 2009, mas talvez seja no Blog da Lulyy*. Qualquer coisa, é só acompanhar os links ao lado.

Então, fico por aqui! Boa Semana pra geral. Cuidado nas estradas. Se dirigir não beba. Se estiver chovendo, desacelera. E curta bastante esse fim de ano, que apesar de levarem mais pro lado comercial, é uma boa oportunidade pra descansar um pouco, e rever a família né?
FU.i

Nenhum comentário: