sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x07

:: 2x07 :: "The Panty Pinata Polarization"
Sheldon, Wolovitz, Leonard e Raj tão lá jogando sei lá o que numa língua sei lá qual, provavelmente de algum filme ou seriado de ficção científica, quando Penny chega querendo ver 'American Next Top Model'. Sheldon nem liga de ficar vendo modelos, e fica brincando sozinho, enquanto os amigos, acabam viciados no programa, principalmente Howard, que acredita ter encontrando a (outra) Sra. Wolovitz.
Enfim, enquanto Raj e Howard ficam fissurados em encontrar a casa das tais modelos, com direito a uso de Google Earth e satélites militares, Penny comete o pior dos pecados, pelo menos no que diz respeito a Sheldon: ela quebra três regras dele. O lance é que: primeiro ela já tinha mandado spam pro email do Sheldon e ele não perdoa isso; segundo foi ela ter tocado na comida dele e terceiro, ela sentou no lugar dele e não quis sair. O resultado é que ela foi banida da casa deles! Os outros tentaram avisá-la pra não provocar, mas Penny não quis saber e não concorda com essa atitude de Sheldon. E pra ela deixar de ser 'banida', tem de pedir desculpas e ter tipo uma 'aula' de reeducação com ele! O detalhe é que todos os outros seguem a regra... rsrs
Mas Penny não! E decide lutar com as mesmas armas, e se nega a atender Sheldon no trabalho, mas logo tem que voltar atrás, pois ele recorre ao gerente... Depois, ele corta o 'gato' da banda larga que ela fez, e isso a irrita mais ainda. Penny contra ataca, tentando impedí-lo de fazer suas tarefas, que são tão planejadas. Mt engraçado ele vendo que não ia conseguir lavar a roupa.. falava que tava tb bem, mas cheio de tiques! Sheldon revida pendurando as roupas dela no fio da rua! Leonard tenta interferir, e fazer ela se desculpar, mas nada a impedirá de seguir adiante com a guerrinha, nem que isso envolva eletricidade e água, e Sheldon perto... rsrsrs
Leonard só vê uma alternativa: entregar a Penny, a 'kryptonita' de Sheldon. Um tempo depois, Sheldon recebe uma ligação de sua mãe brigando com ele por suas atitudes com Penny!!! Ah, sacanagem, ela devia ter aparecido! Mt engraçado, faltou ele fazer birra, e bater o pé no chão, de tanta raiva pelo esporro e foi obrigado a pedir desculpas! kkk... Ele ainda elogiou a força de vontade de Penny, falando que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades! rsrs Fala sério!
E no fim, Raj e Howard conseguiram encontrar a casa das modelos! E conseguiram entrar! Nem sei se é mesmo a do programa, nunca vi.

Nenhum comentário: