quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x05

:: 2x05 :: "The Euclid Alternative"Com a falta de tempo de Leonard, Sheldon acaba ficando sem sua carona diária para o trabalho, e como ele não sabe dirigir e nem pega um ônibus - por falta de cinto de segurança (me lembrei do Monk), ele se aproveita que Penny disse ser sua amiga, para lhe pedir o favor.
Acredito que ela deva ter se arrependido muito de querer ser amiga dele, já que durante todo o caminho, Sheldon não parou de falar, ficou reclamando da luz quebrada no carro, e da rua que elea havia escolhido passar, cheia de quebra-molas. Ele até tentou jogar (!) mas isso não animou Penny, que o expulsou do carro.
Agora, Sheldon precisa arrumar um jeito de voltar pra casa... e sobrou pra Wolovitz e sua motinha!!! kkkk.... Sheldon saiu aos gritos em cada quebra-molas que passavam, e apesar do seu tamanho ser o bastante pra se apoiar no chão, seu desespero tava quase derrubando os dois! Além de ter sido um escândalo total, que como resultado, foi mais uma vez abandonado no meio do caminho... kkk... hilário!
Desta vez, sobrou pra Raj ter paciência, mas durou pouco, ao ver todas os lugares aonde Sheldon queria passar antes de ir pra casa... inclusive, ele passou todo o episódio querendo ir na loja trocar um lençol com estampa do Darth Vader (!), que ele não gostou muito! Ele até ia dormir de luz apagada pra não ver a estampa "assustadora".
Bem, com os recentes acontecimentos, coube ao grupo fazer uma intervenção. Isso geralmente é naquelas situações de alguém estar com problemas com drogas, ou bebida, aí a família ou um grupo se reúne pra convencer a pessoa a se tratar, e dando seu apoio. Eles usaram essa mesma idéia, mas pra convencer Sheldon a aprender a dirigir! Muito engraçado o papo de 'a gente se importa muito com vc', e de entregar o folheto...
Sendo assim, lá foi Sheldon, Penny e Wolovitz pra ver o lance da habilitação. Mas é claro, totalmente óbvio, que as coisas não seriam tão simples. Isso porque, Sheldon decidiu questionar as perguntas do questionário (!) pra tirar a carteira. A irritação da atendente fez o Sheldon conseguir bem rapidinho a carteira! rsrs Mas agora, ele tem que aprender a dirigir, né?
Pra isso, Wolovitz arma um programa no pc de simulação pro Sheldon aprender a dirigir, e tal. Passada as reclamações pelo cenário escolhido, ou sobre a cor do carro dele (azul bebê, assim como a espada de Luke Skywalker antes da versão remasterizada!), o pessoal ficou ensinando os macetes pra ele.. ou pelo menos, tentaram ensinar. A gente não viu, mas pelo barulho e desespero de Sheldon e seus amigos, bem, a coisa ficou feia e foi até bom ter sido num ambiente virtual...
O barato é que Sheldon desistiu, aliás, ele nunca desiste de nada. Segundo sua linha de pensamento, na qual ele se coloca como uma nova espécie da raça humana, o "homo novus", esse método existente de direção é muito inferior às suas grandes capacidades intelectuais! Wow... é incrível que mesmo com esse SUPERego, Sheldon não consegue ser nojento, né? rsrs só ridículo mesmo!

Enfim, como nada resolveu e ninguém quer dar carona pra ele, não restou alternativa pra Sheldon a não ser... dormir no trabalho!!! Pois é, ele vai ficar lá até Leonard se desocupar e poder dar as caronas de novo. Ele só não sabe que o amigo já está há muito tempo livre... mas sem nenhuma vontade de contar pra ele! kkk... E pra finalizar, um momento novela mexicana + filme de suspense B, com duas faxineiras olhando um prato na lanchonete e preocupadas com quem pode estar fazendo aquilo... daí, na máquina de refrigerante, com roupão e capuz preto na cabeça, surge Sheldon de olhos arregalados: "vocês não viram nada" e sai que nem um louco alucinado!!! kkkk... demais!

Um comentário:

Ayrton Jordan disse...

Esse episódio foi o melhor de toda série que vi até agora. Incrível, ri litros.