segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

| Ranking Da Semana |

A semana se foi e o Ranking chega aqui no Blog, meio atrasado, mas tudo bem. O que importa é que vc fique por dentro do que rolou de melhor esta semana, na minha humilde opinião.
Teve muita coisa acontecendo. Barraco entre amigas, casamentos desmanchados, segredos revelados, velhos sentimentos voltando, final de temporada com muito gancho... e no total, foi uma boa semana de episódios, porém, com pouca paciência de minha parte em assistí-los.
Mas eu vi, nem que tenha sido a reprise, e por isso deu pra fazer o Ranking, que segue logo abaixo.

1 - como foi dito em GOSSIP GIRL, algumas verdades quando são ditas, mudam todo o rumo. E com certeza, depois do embate Blair x Serena, as coisas não serão as mesmas pras amigas.
2 - SMALLVILLE me empolgou como há muito tempo não fazia! Tô vendo que Lois e Clark podem me dar um novo fôlego para ver a série nesta temporada.
3 - as perturbações de Sheldon mais uma vez tornou THE BIG BANG THEORY super divertida!
4 - meu recente vício em GREY'S ANATOMY não tira o brilho do episódio. A dinâmica entre Cristina e Derek, foi sensacional e Bailey tbém!
5 - UGLY BETTY terminou a sua 1º temporada de forma tão louca, que eu quase me perdi! Mas ao todo, foi bom e vou sentir um pouco sua falta!
---------------------------------------------------------------------------------------

* Quarta passada foi o final da temporada de "Ugly Betty", com várias revelações bem loucas! E vamos ver se um dia o Sbt continua passando...
* Tbém tive paciência pra ver o 4º episódio da temporada de "Bones", que eu já deveria ter postado... mas essa semana ainda tá saindo!
* No Boomerang, foi ao ar o último episódio da série "What I Like About You" justamente no dia que eu saí! E pior ainda, esqueci de ver a reprise! Resultado: esperarei pacientemente até que todos os episódios passem e eu veja o final... magoei!
* Ah, e finalmente tbém terminei de ver "Jericho"! Pois é, faz um tempão, mas tava enjoada da série e tal, enrolei ao máximo e agora acabou de vez! Em breve, um mini-review e tbém um extra, sobre o episódio desta semana de "Two and a half man", simplesmente hilário!
* Por falar em seriados, os da Warner entram em 'recesso' a partir da semana do Natal. Mas a Fox vai continuar com inéditos, inclusive de "One Tree Hill", que vai ser na véspera de Natal. Só eu mesma, que não curto festas, que devo assirtir... rsrs
---------------------------------------------------------------------------------------

Só ontem (07/12) que eu pude ver o American Music Awards na TNT. Pow, porque eles esperaram tanto tempo pra passar? O Golden Globe e o Oscar são ao vivo! Tudo bem, o importante é que eu pude assistir à grandes performances de vários cantores diferentes, e é muito difícil disso acontecer.
Pra mim, as melhores performances foram:

- Pink cantando solo, mas que vooooooz! E depois, então, ao lado de outra fera, Sarah McHalan, e ainda com aquela liiiinda "Angel"... queriam acabar comigo!

- Beyoncé mexeu e remexeu provando que ela deve ter tirado metade dos ossos da cintura... e eu ainda tento imitar, gente! Mas foi show de bola!
- Falando em mexe-mexe, as Pussycat Dolls são outras que adoram chacoalhar e naquelas roupas super grudadas! ôh elástico poderoso!
- Arrasador foi aquele final, com aquela música sensacional da Alicia Keys, "Superwoman". Queen Latifah e uma outra, Kathleen Battle, só ajudaram a deixar a coisa mais impactante! Surreal!
- Leona Lewis, Rihanna, The Fray, e tá, confesso, Jonas Brothers, tbém movimentaram o palco com grandes performances.

No geral, um bom show, com um apresentador muito sem graça e desconfortável, sem o pessoal do cinema ou tv, e senti falta do 'calor humano', sabe, aquela galera que sempre fica alí na frente do palco nos outros shows.
Veja os posts sobre o prêmio aqui no site:
| E o American Music Awards foi para...
| E o American Music Awards foi para... | Parte 2
| Confira os indicados ao American Music Awards 2008
---------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sou fã de futebol, muito menos assisto a jogos, e nem tenho camisetas de time, nem nada. Mas eu confesso que há alguns anos tenho um grande carinho pelo São Paulo... Então, se me permitem, com todo o respeito, uma singela homenagem ao verdadeiro timão! Seis Vezes Campeão!

"Salve o Tricolor Paulista. Amado Clube Brasileiro. Tu és forte, tu és grande. Dentre os grandes és o Primeiro. Ó Tricolor... Clube bem amado. As tuas glórias vêm do passado..."

Nenhum comentário: