quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x11

:: 5x11 :: "You're Gonna Need Someone on Your Side"

Lindsey e Lucas planejam festa de despedida de solteiro e solteira juntos, e na casa de Nathan e Haley, pra aproveitar e tentar reuní-los. Brooke marca encontro às escuras pra Peyton com um amigo de Owen. Jamie quer os pais juntos, mas sempre acaba dispensado, tadinho! Cabe a Skills ser o tio mais legal do mundo, dando atenção ao little boy. Ah, e Dan conseguiu a liberdade condicional. Socorro?
Mouth e Milicent discutem por ele querer ir ver Rachel, já que ela acha a ruiva uma aproveitadora e a conheceu nos seus piores momentos, mas ele só quer dar um apoio. Enquanto isso, Rachel vai tentando melhorar com a ajuda de Brooke, que acha melhor ela não voltar a trabalhar como modelo, já que esse ramo não serve pra ela.
Nathan tenta ainda conversar, mas Haley vem com papo de que foi ela quem errou ao querer mudá-lo e que não foi certo ter ficado com ele e tal. Brooke fica sem jeito quando o tal amigo de Owen é Chase, seu ex! E Owen tbém fica sem graça ao saber, já que pelo jeito, Chase contou em detalhes sobre Brooke... Enfim, Peyton e Chase até conversam, rola um beijo, mas era só pra dar um enciumada nos olhares de Lucas e Brooke.Rachel tenta se jogar pra cima de Mouth, que a rejeita dizendo pra ela se gostar, assim vai se recuperar. Mas quando Victoria aparece com aquela língua de cão, destróia a garota totalmente e acaba que ela vai embora! Ao saber disso, Brooke fica chateada, mas só piora quando fica sabendo do dedo da mãe nisso e desta vez ela não perdoa, e demite a véia!! Pow, tava demorando mulé! Essa bruxa víbora tem que sumir, não aguento mais ela! Mesmo assim, Brooke ficou chorando nos ombros de Peyton.Skills dá um sermão em Haley sobre ela e Nathan esquecerem Jamie e ela percebe o quanto sua separação está afetando-o. Falando em Skills, aquela ex-namorada dele, Peggy?, não sei, esqueci o nome. Enfim, ela apareceu lá numa loja toda doida, falando que casou e teve um filho e quando mostra a foto... é o little Nathan, ou seja, ela teve um filho com aquele idiota do basquete, que tinha ficado preso com as meninas um dia desses, na biblioteca!! Caraca, é mole!?Bem, Dan aproveitou pra tirar o atraso com uma mulher e ele parece bem amargurado pelo que fez. Sei lá, não consigo acreditar que ele possa ser bom.
No fim, Haley liga para Lucas e diz que ele não deveria se casar com Lindsey! Wow, como assim? Sei lá, vamos ver...

Nenhum comentário: