domingo, 7 de dezembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x14

:: 2x14 :: "Tell Me Sweet Little Lies"
Adoro as quintas... aah... isso só pode significar uma coisa: viciei! Ah, mas isso é bom, né? Fazia tempos que eu não me viciava em nenhuma série... tava com saudades disso. Que saco. Vai demorar tanto pra chegar quinta que vem...aff.
Enfim, enquanto não chega semana que vem, nos concentremos nesta em que o episódio tratou de mentir, mentir e mentir. Basicamente, Greys Anatomy viveu seu 'dia de House', onde o pensamento da vez foi "todo mundo mente".
Bailey tá com dores mais frequentes que começam a atrapalhar seu trabalho, e Addison pede para Izzie ficar de olho, pois o parto pode ser adiantado. Izzie e George querem se livrar do cachorro, mas Meredith tá com pena e quando George banca o valentão falando que sai de casa de o cão ficar, não é que a doutora pára e pensa? Com raiva, O'Malley diz que vai se mudar.
Meredith fica olhando Derek operar e Cristina se preocupa por ela voltar a usar o termo "bonitão", que eu recentemente descobri que, em inglês, é o famoso McDreammy. Eu nem sabia! Sempre via isso escrito por aí, mas nunca entendia, aí fui ver legendado e ops, mistério resolvido. Porcaria de dublagem... Se Meredith tá confusa, Cristina segue o rumo, já que Burke tá achando que ela se mudou pra casa dele, sendo que 'oficialmente', pra ela, isso ainda não aconteceu e ela não sabe o que fazer.Richard tem de aturar as reclamações de alguns enfermeiros. Depois, ele não sabe o que fazer quando é avisado que haverá uma greve! Cristina auxilia Derek com um cara que perdeu alguns dedos da mão e pra se recuperar, terá de parar de fumar e Yang não esconde sua descrença quanto a ele conseguir e Sheperd não gosta disso. Mas Cristina tá com a língua solta e demonstra pra Derek toda sua preocupação pela reaproximação dele com Meredith, e ainda fala da possível recaída da loira!
Alex não tem coragem de olhar os resultados da prova, e enquanto isso, cuida de uma: ou japonesa/coreana/chinesa, que tem muito solu
ço, mas que tem de ir a uma competição dessas de 'quem come mais o que', e o técnico tá botando pilha pra ela ser liberada. O caraa té sai com ela do hospital, e mais tarde, a moça volta mal, e tem de operar. Karev quase perde a linha, até ouvir sermão de Izzie e se acalmar.
Richard manda George despachar uma paciente que nem é mais paciente, mas vive enrolando pra deixar o
hospital e ir pra clínica geriátrica. A senhora, toda galanteadora, acaba conquistando os médicos, que cedem sempre. Ela diz esperar sua filha buscá-la, e George arruma pra ela mudar de ala no hospital. Quando a filha aparece, ela nem quer saber da mãe e George tem que falar com ela, que finalmente aceita sair e ainda dá bons conselhos pra ele se impor diante da dúvida de Meredith.
Bailey não aguenta e é obrigada a ficar de repouso. Mas, apesar do carinho de todos, ela não perde a chance de deixar seu recado de sempre: mesmo não estando ali, sempre sabe de tudo, sempre vê tudo. Hilária essa mulher! Ah, e ainda teve um "eu voltarei". rsrs Meredith, depois de um pequeno 'momento' Derek, que vai ajudar a mãe dela, fica ajudando Burke com uma moça superultramegafeliz! Ela não acredita que alguém possa ser tão feliz sempre e pede exames de drogas, mesmo sem consentimento de Burke, e acaba achando um tumor na mulher! O marido agradeceu (!), pq tava cansado da felicidade excessiva da mulher! Ah, e mais: Burke agradeceu Meredith por acreditar que ela apoiou a 'mudança' de Cristina e até a convida pra jantar na casa 'deles'. Wow!
Uma cena bem legal foi de Cristina e Derek no elevador. Ele brigando com ela pelo jeito que ela tratou o paciente, e ela discutindo de novo com ele sobre sua reaproximação com Meredith, e que ela comprou um cachorro pra esquecer ele e voltou a chamá-lo de McDreammy e deixa ele sem palavras. Depois, Derek reafirma pra ela que só é amigável com Grey, nada mais. Cristina é cara-de-pau o bastante pra deixar na cara que não acredita nisso. Adorei a dinâmica dos dois. E olha que foi talvez a primeira cena deles desse tipo.
Alex pede pra Izzie ver suas notas e fica feliz por ter passado. Vamos ver se as coisas melhoram entre eles agora. Meredith confessa que teve uma recaída pelo 'seu McDreammy' e pede pra Cristina não falar com Burke, e dá um tempo, talvez pra se acostumar. George se impõe, e não
sei se foi por isso, mas eles se livraram do cachorro... dando ele pra Derek e Addison! "É só um cachorro"... hum hum. Dá uma raiva da Meredith, olhando toda apaixonada pra ele, de frente pra casa dele com Addison... porque não aparece alguém pra ela causar um ciuminho nele? Seria legal.
Tinha até esquecido de falar do campeonato de 'quem come mais hot dog': George, Alex ou Cristina trapaceando? rsrs que nojeira!

Nenhum comentário: