segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

| Niversariantes da Semana |

Finalmente a hegemonia feminina foi quebrada e um homem aparece como destaque! E é nada menos que Brad Pitt, eleito por muitas como um dos mais lindos astros do cinema. Eu devo ter miopia e não sei, mas enfim. O lance é que William Bradley Pitt chega aos 45 anos no dia 18/12, e de quebra, acaba de ser indicado ao Globo de Ouro 2009. Ôh presente hein? Apesar de que, ele já tem seus presentes em casa: uma bela esposa, Angelina Jolie e mais seis crias: Pax, Maddox, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox! Mas, antes de ser o paizão de família e superastro hollywoodiano, Brad nasceu lá em Oklahoma, e cresceu em Springfield (!). Já na escola gostava de atuar em musicais, e participava de grupos de debate, além de praticar diversos esportes, como: golfe, tenis e esportes aquáticos. Largou a faculdade de Jornalismo faltando pouco para terminá-la, porque viu que queria ser ator mesmo. Porém ele tinha de se sustentar, e pra isso foi motorista, carregador e até se vestiu de frango gigante pra um fast food! O primeiro trabalho dele foi em "Atraídos pelo perigo" (1987), mas nem creditado ele foi... a grande chance só veio mesmo com "Thelma e Louise" (1991), e a partir daí começou a ser chamado por vários diretores, para diversos tipos de filmes. Desde o romance "Lendas da paixão" (1994), o sombrio "Entrevista com o vampiro" (1994) e o drama "Os doze macacos" (1995), pelo qual até teve indicação ao Oscar de ator coadjuvante. Tinha uma vida bem despojada, namorou várias atrizes famosas, dentre elas Juliette Lewis e Gwyneth Paltrow, além de ter sido casado por alguns anos com Jennifer Aniston. Aos poucos, Brad amadureceu na vida e na carreira, e se tornou o grande homem de família que é hoje, além de sempre se mostrar preocupado com as causas humanitárias. Alguns outros trabalhos dele: "Seven" (1995), "Encontro marcado" (1998), "Clube da luta" (1999), "A mexicana" (2001), "Sr. e Sra. Smith" (2005), "Babel" (2007), a trilogia "Onze homens e um segredo" e mais recentemente, a comédia "Queime depois de ler" (2008).

15/12 - tô com saudades dele, Adam Brody [29], o Seth de "The OC" / do sem graça "Toma lá da cá", Adriana Esteves [39] / a Juma de "Pantanal", Cristiana Oliveira [45]
16/12 - Anna Popplewell [20] é a Susan Pevensie de "As Crônicas de Nárnia" / Benjamin Bratt [45] esteve em "Miss Simpatia" e na série "The Cleaner".
17/12 - de "Independence Day" e "Enquanto você dormia", Bill Pullman [55] / o divertido Eugene Levy [62] de "American Pie" e "O pai da noiva" / dos tempos de "De volta à Lagoa Azul" para "Resident Evil", Milla Jovovich [33] / o diretor das comédias 'apimentadas' "Quem vai ficar com Mary" e "Antes só do que mal casado", Peter Farrelly [52]
18/12 - Brad Pitt [45] / de "Dawson's Creek" a Sra.Cruise, Katie Holmes [30] / um dos 'dinossauros' dos Rolling Stones, Keith Richards [65] / Ray Liotta [53] de "Hannibal" e "Identidade" / um dos grandes diretores hollywoodianos, Steven Spielberg [62] de "Tubarão", "Indiana Jones", "E.T. - O Extraterrestre" e "O Resgate do Soldado Ryan" / a cantora loiríssima Christina Aguilera [28] / Rachel Griffiths [40] de "Brothers & Sisters" e "A sete palmos".
19/12 - uma das grandes cantoras gospel do Brasil, Fernanda Brum [32] / o fofo Jake Gyllenhaal [28] de "O dia depois de amanhã" / Marla Sokoloff [28] da comédia "Correndo Atrás" / uma das bruxas do bem de "Charmed", Alyssa Milano [36]
20/12 - Jonah Hill [25] de "Superbad" e "Ligeiramente grávidos" / a cantora-teen e atriz, JoJo [18] de "Aquamarine" / vencedor da última edição do "American Idol", David Cook [26] e canta bem pacas!
21/12 - veterana atriz, Jane Fonda [71] de "A Sogra" e "Ela é a Poderosa" / dos fofos "Antes do Amanhecer" e "Antes do pôr-do-sol", Julie Delpy [39] / ele é Jack Bauer, Kiefer Sutherland [42] / de "Everybody Loves Raymond" e "A Era do Gelo", Ray Romano [51] / Samuel L. Jackson [60] de "Serpentes a Bordo", "Corpo Fechado" e "Triplo X".

Nenhum comentário: