segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x10, 11 e 12

:: 1x12 :: "The Wedding"
Barney tem de ir a um casamento onde pôs que levaria acompanhante, só que está sozinho e tal. Ele quer chamar Robin, mas como ela tá namorando, fica complicado. Até ela chegar dizendo que terminou tudo. Daí, Ted avisa aos amigos que o que tava sentindo por ela, parece estar voltando e a chama pra ir com ele, e ela aceita toda animada. O problema é que Ted encontra a noiva, que fica neurótica ao saber que ele levará alguém, e afirma que ele marcou que iria sozinho à festa e fez todo um planejamento. O pior é que quando Ted vai ver, Robin está realmente empolgada e ele acha que algo pode acontecer e não a desconvida. Lily o aconselha a falar com o noivo, e ele faz isso, e o cara o libera. Até que... a noiva neurótica liga avisando que o casamento foi cancelado! Parece que o lance do noivo contrariá-la gerou uma briga mais profunda, e agora, ela culpa Ted pelo fim de tudo!! Marshall vai com ele falar com o noivo, e consegue convencê-lo a reatar tudo. Ele vai falar com a noiva a tempo, já que Barney estava embebedando ela, se aproveitando da situação. Bem, chega na hora do casamento e acaba que Robin é chamada pra apresentar o jornal, algo super importante pra ela e Ted manda ela ir. Coitado dele! Mas, quando ele vai ver, a noiva lhe mostra o convite e ele realmente marcou que iria sozinho! Ted começou a pensar em toda complicação que é esse 'lance' com Robin, e que isso só mostra que não vai rolar nada. Mas, segundo ele diz, as coisas podem mudar, quando ele avista uma moça na festa. Lily e Marshall passaram o episódio discutindo sobre quem faz o que na organização do casamento, e no fim, acabam chegando a um acordo.

:: 1x11 :: "The Limo"
Ted quer um Reveillon diferente e aluga uma limusine para que ele e os amigos passem por várias festas e e quando acharem a melhor, é nelas que eles vão pasar a virada do ano. Barney até leva um cd super agitado, com aquela música do Bon Jovi, "You give me love a bad name"! Mas, Robin tem que sair com o namorado bilionário, o que deixa Ted meio desapontado. Enfim, eles vão na 1º festa e Barney arruma companhia, assim como Ted. Lily está cansada e no caminho pra segunda festa, pára em casa e combina de encontrá-los na 3º e Barney perde a sua garota. Robin avisa que levou bolo e Ted volta pra buscá-la. Vão na festa 2, Marshall decide ir atrás de Lily e encontrá-los depois. No caminho pra festa três, eles avistam o cantor Moby e dão carona pra ele. Até verem a sua arma, e claro, que ele não é o Moby. Pelo menos, só o deixam numa festa e agora, há um desencontro entre Lily e Marshall. Inclusive, ela está naquela festa do falso Moby! Enfim, maior confusão, e o pneu acaba furado há poucos minutos da meia noite! Lily começa a gritar por Marshall, tanto que ele a ouve e num climax todo a encontra!! A acompanhante de Ted vai embora, falando que ele gosta de Robin, e ela dele. Tudo certo e até a garota de Barney reaparece, mas agora, o trânsito está parado! Enfim, Ted percebe que não precisam de uma festa, mas de estarem juntos e comemoram a chegada do novo ano na limusine mesmo. Robin havia prometido a Ted que lhe daria um beijo na meia noite, mas bem na hora, o namorado dela aparece! Enfim, mas ela cumpre o trato e dá um beijinho bem fofo nele. Ah, teve uma hora que o cd animado de Barney tinha sido roubado, e pela primeira vez, ele ficou todo depressivo! Hilário!

:: 1x10 ::
"The Pineapple Incident"
Robin conheceu um ricaço com quem vai sair e o pessoal acha que Ted ainda sente algo por ela, mas ele nega. Barney reclama que ele sempre pensa muito nas coisas, por isso nada rolou entre ele e Robin e confronta Ted, dizendo que se ele estiver bêbado, fica mais relaxado. Ted aceita o desafio e vira uns cinco copos de bebida, e fica chapadão. Em instantes, seu cérebro fica levinho, e ele fica doidão, cantando e gritando no bar. E tbém fica ligando pra Robin, falando que ela é legal, e que deviam sair juntos e tal. No dia seguinte, ele acorda com um abacaxi na mesa de cabeceira e uma mulher no outro lado da cama! Nem ele, muito menos Marshal e Lily, sabem quem é a moça, já que tinham levado ele pra casa. Mas, Barney conta que ele fugiu, e se encontraram no bar e mais uma vez, Ted fez escândalo e falou com Robin. Só que, Barney o levou de volta pra casa. Porém, Ted fugiu novamente e foi o barman que o levou de volta, mas disse que antes, Ted havia ligado pra Robin. Agora, todos acham que a moça da cama é Robin!! Nervoso, Ted vai falar com ela, pra ver que não era ela, que tá indo pra lá. A moça é Trudy, que o viu no bar e queria uma noite de diversão, e quando Ted pensou ligar pra Robin, havia ligado pra ela. Mas, Ted se preocupa com o que Robin vai pensar ao vê-la lá, e a esconde. Robin quer falar sobre os telefonemas, mas Ted insiste que foi só pela bebedeira e tal. Acaba que Trudy vai embora e ninguém descobre o mistério do abacaxi. E as coisas entre Ted e Robin ficam resolvidas.

P.S. tá, se vc não reconheceu, a Trudy é a atriz Danica McKellar, ou, a Winnie de "Anos Incríveis", o grande amor de Kevin.

Nenhum comentário: