domingo, 7 de dezembro de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x10

:: 5x10 :: "Running To Stand Still"
Aff. Num curti mt esse episódio não. Na verdade, foi o mais chato até agora.

Brooke mais uma vez foi atrás de Owen, e como ele ficou duvidando de seu trabalho, ela o desafia a ir com ela a Nova York, e conhecer um pouco da sua vida lá. Tudo ia bem, até que eles chegam num apê dela e parece ter alguém lá. Acham muitas drogas, e uma moça desmaiada. É Rachel!?
Peyton recebe a visitinha daquele ex-chefe nojento dela, de Los Angeles. Parece que ele ouviu sobre Mia e foi lá pra tentar contratá-la, o que deixa Peyton preocupada, porque ele tem meio que razão ao lembrá-la de sua inexperiência e principalmente, falta de verba pra bancar um grande lançamento. Mas parece que Mia não está muito interessada nisso, e quer continuar com Peyton.

Quando tudo parecia estar indo bem, as coisas sempre desandam pra Haley e Nathan. Ele tá lá tomando banho e a safada-destruidora-de-lares decide simplesmente, entrar no banho junto com ele, que larga ela de lado, mas não adianta muito quando Haley os vê junto, o mau já tá feito. E Nathan é expulso de casa, assim como a bandida-safada-destruidora-de-lares, que mentiu falando que eles estão apaixonados. C.r.a.z.y. Pra piorar, Jamie não pára de perguntar por ela e porque foi embora.
Lucas recebe carta avisando que Dan vai tentar condicional e se não conseguir agora, só sai em cinco anos e ele tá disposto a não ajudá-lo em nada. Ele e Nathan vão a audiência pra ouvir um discurso 'emocionado' de um aparentemente arrependido Dan, que quer sair da prisão pra poder se tornar um bom pai para os filhos (!). Lucas não se aguenta, e fala todo o desprezo que sente por ele, por isso nunca nem ele, nem Nat foram lá vê-lo. Bem, ele acaba descobrindo que Nat não contou que tinha ido lá...mas depois acabam se entendendo.
Quentin tá de mão machucada e descobre que a coisa é mais séria do que pensava e pode tirá-lo de vez do time e de uma faculdade. Ele acaba omitindo isso de todos. Vai se dar mal... Já Brooke, se desespera com a situação de Rachel, e Owen consegue reanimá-la, mas ela claramente não está nada bem. Ele tbém aproveita pra espantar o cara que levava as drogas, parece que Owen já passou por essa situação e fala pra Brooke levá-la a uma clínica de desintoxicação.
Peyton decide fazer acordo com o ex-chefe, e Mia acaba ouvindo e não gosta nada e larga tudo! Mas, depois a gente vê que elas armaram a ceninha pro cara concordar com uns lances contratuais, que dariam benefícios tanto pra Mia, quanto pra Peyton. Agora, Mia se prepara pra ir viajar em sua primeira grande turnê. Carrie vai a escolinha falar com Jamie que Haley a odeia e mandou ela embora, e ainda fala que adoraria ser sua mãe. Haley não gosta nada de saber da visitinha da moça.
Nathan conversa com Haley e conta quase tudo pra ela, só esqueceu de um detalhe: aquele beijo... Rachel diz a Brooke que seus problemas com droga pioraram depois que ela a demitiu. Parece que Brooke havia contratado ela como modelo, mas seus constantes atrasos irritaram Victoria, que mandou que a demitisse. Agora, Brooke quer ajudá-la, mas Rachel não quer ser internada, só precisa de alguém e Brooke decide levá-la pra casa. Pra Tree Hill? Isso vai babar...
Carrie, a asquerosa-bandida-safada-destruidora-de-lares tem a cara de pau de voltar a casa, mas ainda consegue deixar Haley mais irada, falando sobre o beijo... Acaba que ao ver a mãe expulsando a babá, Jamie grita que a odeia. Só pra coisa ficar pior, o little boy banca o 'ruinzinho' e fala que queria que a 'querida' babá fosse sua mãe! Ah Jamie, que coisa feia! Tá, ele é uma criança, mas realmente não precisavam fazer isso. Enfim, quando Nat vai lá falar com Haley, ela parece disposta a perdoá-lo... até ver que Carrie não mentiu sobre o tal beijo (porque eles nunca dizem TODA a verdade?).
Enquanto Haley e Nathan ficam discutindo feio, nem percebem quando Jamie cai na piscina atrás da bola e tá se afogando. Eles correm pra pegá-lo, mas felizmente, nada ruim aconteceu. Quer dizer, mais ou menos, porque agora Haley pediu o divórcio. Aff. Ninguém nunca pode ser só feliz em Tree Hill?
Ah, e ainda teve a sentença de Dan, que ficou na surpresa pro próximo episódio. By the way, não, eu não acredito que ele possa um dia chegar a mudar e ser uma boa pessoa. E claro, eu nunca vou perdoá-lo por ter matado meu personagem favorito, o Keith.
Nada a ver, sério. Essa história de babá-insana já era louca, e agora, mais uma vez, eles querem maltratar a Haley e o Nathan? Caraca! Porque não deixa eles em paz? Se pensar bem, eles já não tem a vida tão fácil mesmo, são jovens, ele não faz nada e são pais... quer dizer, poderiam abordar muitos outros problemas de jovens casais enfrentam. Mas porque tem que ser sempre essa história de nunca poderem ficar felizes juntos e sempre tem que tem um cara ou uma mulher no meio pra atrapalhar a relação... sabe, isso me cansa. O mundo já é ruim demais pra eu ligar a tv e ter de ficar vendo mais coisas ruins. É bom se divertir, pra variar. E eu já vejo muita série de investigação pra ficar triste! Aff!

Nenhum comentário: