sábado, 27 de dezembro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x17

:: 2x17 :: "As We Know It" Parte 2
Depois da comilança no Natal, ter de aturar 40min com o estômago revirando de tanta ansiedade, não é muito bom. Mas, valeu a pena! Apesar de que, faltou alguma coisinha... mas, tudo bem.
Meredith tá lá, com a mão na bomba e sem muito o que fazer, Burke manda Cristina sair de perto. Ela vai pra sala ao lado, ajudar Derek na cirurgia do marido de Bailey, sem contar quem tá com a mão na bomba agora. Enquanto isso, Miranda teima em não querer fazer o parto até o marido melhorar, e George tenta mudar a opinião dela, em vão. Addison começa a se preocupar, e pede a Richard uma sala de cirurgia, algo não mt viável no momento.
Izzie tá tão nervosa com tudo, que pra distrair a cabeça, fica transando com Alex! George encontra Hannah, que tava escondida na escada, e tenta consolá-la. Richard tá tão nervoso, que quase infarta! As coisas complicam quando o policial descobre que a sala aonde estão corre oxigênio, e se a bomba explodir, o hospital inteiro vai junto!!! A alternativa, é minuciosamente, mudarem de lugar e Cristina dá uma força a Meredith. Rola um baita susto por causa de uma diferença no chão... Cristina comenta que Burke disse que a amava, mas ela não respondeu. Engraçado é o policial prestando atenção, e Yang despachando ele! rsrsGeorge toma uma atitude e fala sério com Miranda, e consegue convencê-la a ter logo o bebê, e ele fica apoiando ela! Cristina tem que contar a Derek a verdade sobre Meredith, e ele fica tão surpreso/apavorado, que pára a cirurgia e nisso, o paciente tem parada cardíaca!!! E não tá respondendo!! O policial tenta acalmar Meredith, e ela 'só' tem que tirar a mão devagar, e entregar o explosivo a ele. Mas ela começa a ficar em choque, e quer até ditar seu testamento (!), mas pra acalmar, pensa em Derek e consegue.
Miranda tem o bebê, o marido dela volta a respirar, e no que Meredith vai ver o policial no corredor com a bomba, ela explode e Grey cai desacordada, e claro, a história da 'névoa rosa' se confirmou. Rest in peace... office. Passado o tremendo susto, Derek sai à procura 'dela', e Richard ainda pensou ser Addison. Só de ver a face dele, a esposa de Richard percebeu que não era ela a quem Derek procurava. Óoooh... O engraçado é que finalmente, Burke aceitou chamá-lo pelo primeiro nome! rsrs
Burke avisa a esposa do cara da bomba que ele ficará bem (pow!) graças a Hannah, que ganha um abraço da mulher. Cristina e Izzie cuidam de Meredith, em choque. Miranda leva o pequeno William George (!) pra conhecer o papai, que está se recuperando. Cristina aproveita o sono de Burke pra falar que tbém o ama. E no final, Derek foi visitar Meredith. Aí fica naquilo de "palavras que não podem ser ditas, apesar de estarem na cara". Ela pergunta pra ele sobre o último beijo, como foi e ele conta detalhe por detalhe, e ainda fala que ele foi o tipo de beijo que ele dariam todos os dias, pelo resto da vida deles!!! Wow! E depois, vai embora.

Isso me frustou. Sério. Tá, ele é casado e beijar ela de novo seria traição (ñ considero antes traição, pois ele tava separado). Mas, que aquela cena implorava algo mais, ah sim! Aff, HAAAAAAAJA coração!

Nenhum comentário: