quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x17


:: 2x17 :: “Parking Spot”
Me diverti demais com esse episódio! Bem agitado e ainda lembrando 'daquele beijo'. O melhor é a forma que estão abordando a coisa, devagar, mas sem ser chato. Enfim, achei tudo tão legal que - pasmem - até o plot do Winston prestou! rs Ou então sou eu que tô na fase "lua de mel" com a série... rs
Jess e Nick tão tentando fingir que nada mudou, não tem nada estranho e aquela cena do banheiro não foi nem um pouco constrangedora. Eles distraem disso quando Schmidt chega avisando que uma vaga de estacionamento desocupou e todos resolvem que a querem e entram numa disputa acirradíssima. Menos Winston, que tinha outra coisa com a qual se preocupar.


Winston continua saindo com Daisy, quer dizer, quando ela tem brecha na agenda de trabalho. E quando se encontram, aproveitam pra curtirem bastante só que dessa vez cadê que ele lembrou da camisinha?! Lá foi Winston numa busca desesperada por uma camisinha! E quanto ele finalmente encontra uma, cadê que lembra onde é o apartamento da namorada? Isso que é ser distraído, hein. Mas o que pensar de um cara que nem conseguiu vestir a calça certa? "Yum!", rs.
No apto, Nick fica responsável por decidir quem vai ficar com a vaga no estacionamento e Jess usa seu charme (e os últimos acontecimentos) para conseguir ganhar. Mas Schmidt sacou que tinha algo no ar e não gostou nada de saber que Nick quebrou a regra do apto de nenhum dos caras ficar com Jess. E também por ter sido o último a saber do beijo. Ah, e ele também fez os dois perceberem que o lance de "nada vai mudar" é papo furado.


Mas todo mundo esquece de novo o assunto pra voltar ao lance da vaga vazia e é uma baita corrida pra conseguirem. Hahaha, Nick guarda o carro embaixo de viaduto com papelão?! My gosh! Ele, Jess e Schmidt teimam em não sair da cobiçada vaga até que este último faz os "beijoqueiros" terem uma DR e Nick vai meio longe demais ao falar que se arrependeu pelo beijo e tal. O bom disso é que abriu chance pra ele se desculpar e revela a Jess que era o contrário do que ele disse e se não fosse o Schmidt mijado, ai ai ai, ia rolar o segundo beijo, NÃO IA??? 
Well, para resolver tudo de uma vez (ou quase), Schmidt teve de cumprir o acordo dos rapazes quando Jess foi morar com eles: se alguém beijasse ela, os outros teriam de beijar também!! Super estranho o beijo, o que só comprovou que o lance da Jess e do Nick É alguma coisa. E Winston, no fim, depois de se lamentar pelo "sexo perdido", pelo menos ganhou a vaga no estacionamento de consolo, só que ela nem era tão boa assim. Coitado! rs

Um comentário:

Cris Leal disse...

Adoro esta série! Gostei muito do seu texto. Parabéns!