quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x16


:: 2x16 :: “Marriage”
E depois do "uau" sempre vem o "chuá", barulho de água fria jogada. Hehe, já esperava por isso então nem liguei muito. Mas foi muito divertido o episódio, vendo os desdobramentos depois daquele beijo. Jess e Nick ficam super sem jeito e um tanto arrependidos, ainda mais ela já que tem o Sam que é um cara legal demais pra ter a namorada beijando outro. Apesar de todos quererem isso, mas tudo bem. O lance é que o Nick tava tão mas tão nervoso e querendo fugir da Jess que valia sair de moonwalk. KKKKKKKKKK... gente, ri demais dos moonwalks dele!! E moonwalk mal feito ainda por cima! 
Tudo o que Jess e Nick queriam era evitar a presença um do outro (meio difícil, já que moram juntos, duh) mas acabam todos indo pro mesmo lugar: um encontro entre indianos que Cece vai procurar um noivo. Schmidt arrasta os amigos vestido "a rigor", segundo a ideia dele, mas enfim. Falando em Cece, adorei o "whaaaaaaa..." quando Jess contou o que tinha rolado. Winston foi mais contido em sua reação ao falar com Nick, só dando um soco no saco do amigo. Putz. E mandou ele pedir desculpas antes que fizesse um estrago maior na relação.


Daí Jess e Nick ficaram naquela discussãozinha de "não significou nada pra mim nem pra você", "foi um erro" e mais mil desculpas. Ok, eles ainda podem não estar apaixonados um pelo outro, mas que significou algo, ah sim! Quando o Sam reparou que a namorada tava muito nervosinha, ela decidiu contar e ele, mesmo ouvindo Nick dizer - mentir - que só ele beijou ela, o doutor preferiu terminar o namoro. Puxa Sam, sério? Só por causa disso? Ok, então. As coisas depois voltaram ao normal com Jess e Nick. Pelo menos é o que eles acham né, e é o que os roteiristas vão fazer pra enrolar o máximo pra esses dois se pegarem de vez. E nem acho ruim, tá cedo demais. O clima de "rola ou não rola" às vezes é melhor do que rolar algo mesmo. Em alguns casos.
Tipo, no caso do Schmidt e da Cece tá ficando complicado. Essa história de casamento arranjado pra ela casar e ter filho logo é tão boba. Como se o Schmidt, mesmo sendo maluco do jeito que é, não fosse querer isso com ela! Enfim, lá no encontro ele só faz bobagem e atrapalha um pouco a ex, mas depois foi tão legal consertando tudo que como recompensa caiu na pegação com ela de novo! Own, esses dois! E eu fico aqui torcendo pra rolar uma gravidez "sem querer querendo" depois da noitada, assim esses dois param de enrolar e ficam juntos de uma vez! 

Um comentário:

Camylla Barros disse...

Chooorei de rir com a cena da mesa!
Gostei da forma como desenvolveram a fase deles pós beijo, agora sim não perco mais nenhum episodio!