segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Glee - 4x14


:: 4x14 :: “I Do”
Casamentos em pleno Valentine's Day é a desculpa perfeita pra rolar pegação. E é isso que acontece e muuuuito nesse episódio, entre os mais diversos casais e ex-casais, inclusive. Só não rolou entre os pombinhos principais...
Bem, depois daquele beijo super nada a ver, Finn tá super sem jeito com Emma, mas parece que ela não ligou muito pra isso, tá tão estressada com os preparativos do casamento que tá faltando pouco pra surtar. Will ficou o tempo todo longe e nem vê o problema que tá na sua cara, se preocupando mais em juntar o pessoal do glee club para cantarem em seu casamento. O evento inclusive, é uma oportunidade para juntar todos os ex-New Directions, como haviam prometido. Kurt, Rachel, Quinn, Santanna, Puck, Mercedes e Mike de volta para o casamento do ano. Hum. Pelo menos era o que se esperava...


Emma nem chegou perto do "I do" e meteu o pé da igreja deixando Schuester no altar. Destaque para a loucura que foi o dueto deles! Geeente, apavorou! rs Enfim, mas ele não ficou sozinho muito tempo já que Sue Sylvester tratou de se vingar dele indo vestida de noiva (!), com o mesmo modelo btw, e foi lá dar as más notícias. Tadinho do professor, mas também, se preocupou tanto com outras coisas que largou a noiva sozinha pra trás. Deu nisso. Pelo menos a festa ainda vai rolar, tá tudo pago mesmo, ué.
Aí você pensa que a galera ficou desanimada na festa do não casamento? Que nada! Liberou geral! O povo tava com vontade de sair pegando e... o babado foi forte! Era Kurt relembrando velhos tempos com Blaine, mas sempre lembrando que era só na amizade. Ahãm, tá é iludindo o rapaz de novo. Artie conseguiu companhia com a sobrinha da noiva fugida (que é uma menina que participou com The Glee Project), também cadeirante, super exigente mas acabou cedendo no final. O baphão da noite ficou por conta de Santanna e Quinn, as duas resolveram parar de pensar no romance e acabaram indo pra cama. Isso mesmo! Ok, então.


Quem me deu dó foi Ryder. Ai gente, já não bastasse ele deixar Marley de mão beijada pro Jake só por causa da amizade, agora ele deu pra ficar armando as surpresas de dias dos namorados pro casal. Quanta apelação! Eu já acho ele fofo, não precisava mais disso. Pelo menos Marley não ficou encantada o suficiente pra se deixar levar e ir pra cama com Jake e ainda, percebeu que tinha mão do Ryder nas surpresas e agradeceu. Pelo menos o garoto tomou iniciativa e tascou um beijo nela! Isso aí! Jake é legal, mas Ryder é foooofo! 
Finn que tava todo triste por não dizer a verdade a Will, se aconselhava com Rachel e depois do não casamento, tanto provocou ela com aquele lance de "bem me quer, mal me quer" e o dueto, que ela também cedeu e resolveu ter uma noite de sexo sem compromisso. E aparentemente sem camisinha, já que só foi viajar de avião pra garota enjoar e sabe-se lá quantos dias depois já tava fazendo teste de gravidez. Tipo, whaaaaaaaaa? Whatever, a gente sabe que não vai rolar bebê, é só mais uma "pegadinha do malandro". Mas, se rolar a dúvida já pode dar problema pro relacionamento meio aberto dela com o Brody.


Agora é ver no que vai dar as consequências desses acontecimentos todos. Finn tenta reanimar Will pra os dois treinarem o grupo, sendo que alguma hora o lance do beijo vai aparecer e apesar de não ter sido nada demais, não foi legal. Emma evaporou e suspeito que uma hora ela volta arrependida da fuga, acho que aquilo foi estresse junto com os problemas dela. E um pouco da culpa do noivo também, claro. Tem o Blaine provavelmente iludido de novo com Kurt, mas pelo menos ele sacou a paixonite da "bruxa" Tina e ela já tratou de parar com o assunto (veremos). Acho que o lance da Quinn e da Santanna não vai além dessa noite, mas quem sabe. E finalmente, os desdobramentos do caso Finchel e do baby on the way (ou não).

P.S. Becky de dama de honra, tão adorável. Só que não. rs
P.S. 2 viram que aquele pianista estressado até voltou para tocar no casamento. 

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "You're All I Need to Get By" Marvin Gaye and Tammi Terrell (Jake, Marley e New Directions Boys) / "Getting Married Today" Cast of Company (Mercedes, Will e Emma) / "Just Can't Get Enough" Depeche Mode (Blaine e Kurt) / "We've Got Tonite" Bob Seger (Finn, Rachel, Kurt, Blaine, Santanna, Quinn, Artie, Betty, Marley e Jake) / "Anything Could Happen" Ellie Goulding (New Directions)

2 comentários:

andre650 disse...

Acabei de assistir este episódio. E estou profundamente desapontado com os rumos de Glee. Começo a torcer pelo seu fim... Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Kimberly Lima disse...

Esse episódio foi tipo,Whaaaaaaaaaa[...]
*cecefeelings*
Achei tanta coisa inusitada! Fiquei meio choqs..
Enfim, queria pedir uma coisinha que se puderem fazer ficaria muuuuito agradecida, não sei se é possível mais eu ia amar o blog ainda mais.. então por favor, coloquem os teasers e promos do proximo episódio das séries depois dos reviews? Iria ficar muito feliz, pois ia me poupar tempo, hehe.. por que ir até o youtub, ver se já saiu, procurar e tals, dá uma preguiiiça.. então obrigada pelo espaço, e estou gostando cada vez mais dos reviews!