quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x15


:: 1x15 :: “Dodger”
Esse episódio tava até parecendo um de época do Valentine's Day, com romance rolando solto. É que Diggle resolveu tomar coragem e chamar a cunhada para sair e Oliver foi atrás daquela investigadora e aproveitou a oportunidade para ter uma ajuda no caso atual, envolvendo o Trapaceiro (Dodger), um cara que adora roubar jóias antigas e dar choque ou explodir a cabeça dos outros. Felicity que disse só querer ajudar no caso do Walter, participou ativamente desse, inclusive na parte de passar perigo.
Enquanto isso, Thea tem a bolsa roubada por um carinha e fica com pena depois de ouvir sua história mais falsa que sei lá o que. Ou o ator é ruim. Vá saber. Só sei que já vejo um romance problemático pra deixar essa garota mais chata do que já é. Aff


Moira pretende sair do misterioso negócio que tem com Malcom (finalmente um nome!), o pai do Tommy e pede ajuda de um outro envolvido na coisa, que tem medo de sair depois do que houve com o Sr. Oliver e teme pela filha também. Enfim, só sei que ele a ajuda dando contato de alguém que pode ajudá-la a salvar Walter da morte quando ela anunciar seu planos. Ela chama aquela fake Lady Gaga oriental e manda ela matar Malcom! Vish...
Bem, como eu disse o episódio teve um pouco de romance também. Ou tentativa, pelo menos. Tanto Oliver quanto Diggle estragaram seus encontros. Oliver porque não quer falar nada sobre os tempos da ilha, e Digg fica lembrando do irmão falecido! Ouch. Mas depois ambos conseguiram suas segundas chances. Quanto ao vilão da semana, o Trapaceiro, Oliver armou para atraí-lo e Felicity acabou nas mãos dele quase se dando mal mas Oliver foi lá e pegou o cara.


Nos flashs da ilha, Oliver tem de fazer uma escolha: salvar aquele fortão que tava ajudando ele e que se feriu ou ajudar um cara que apareceu do nada e tava mal também. Bem, se for pensar que não é bom sair confiando em qualquer um, acho que a escolha do Oliver foi aceitável. Só não entendi direito qual a importância disso na história, mas enfim.

P.S. Roy Harper, o carinha que roubou a bolsa da Thea, também existe nos quadrinhos. Seu personagem, primeiro teve o nome "Speedy", depois "Arsenal" e "Arqueiro Vermelho". Nos quadrinhos ele era amigo e fã do Arqueiro Verde, será que na série vai ser assim?

Um comentário:

andre650 disse...

Estou adorando o crescimento da Felicity na trama. Já dá pra torcer por um romance entre ela e Oliver? Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net