sábado, 26 de abril de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x19


:: 1x19 :: "An Unblinking Death"
Elijah só queria paz entre os povos com aquele acordo... mas o pessoal acaba mesmo é procurando um jeito de fazer guerra. Aí fica difícil mesmo. Dessa vez o que rolou foi um ataque aos lobos. Elijah inclusive estava por lá na hora e pronto, já viu aquele lobo loiro acusando a vampirada de causar o tumulto. Boladona, Hayley catou uma estaca e foi atrás do Marcel.
Mas o Marcel tá inocente nisso, e ele até fala um pouco da vez que a livrou quando seus pais foram mortos. Klaus também não deve ter culpa porque ele tava ocupado com Cami e seu tio, cada vez pior. Tão mal que a sobrinha achou que terapia de choque podia ser uma boa opção.


Apesar de saber da pegação de Cami com Marcel, Klaus foi até legal em ficar ao lado dela na situação toda e depois, de aceitar dar seu sangue pra transformar o tio dela e assim poderem se despedir. Claro que o padre não vai querer se transformar em vampiro. Pelo menos não era o que ele pretendia... mas a bruxa ruiva véia tinha outros planos que envolviam fazer o cara matar a sobrinha. Hum. Sorte dela que o Klaus soube disso a tempo de ir salvá-la e aí sim, matar o Padre Kieran de vez. Novamente ele foi legal ao liberar Marcel pra consolar a moça e enterrar o amigo padre.
Sobre o ataque aos lobos, o loiro cismou que é culpa dos vampiros e tá que tá provocando o pessoal para partir pra briga. Sendo que, mal sabem Hayley, Elijah e Jackson que esse lobo loiro tá por trás disso! Parece que ele se uniu a alguém para amendontrar o pessoal mas a coisa saiu do controle. Vá entender. É o que o Marcel disse, os lobos não precisam de inimigos já que brigam entre si mesmos! Resta saber com quem o loiro se uniu: humanos? vampiros? bruxas?


No fim, depois de ver que o circo tá armado mesmo, Elijah liberou o livro de feitiços da mãe para Klaus a fim dos dois se fortalecerem contra quem vier. Mas vá saber se Klaus não provocou essa situação toda justamente para o irmão fazer isso?
Ainda teve o Marcel, todo legal com a Cami e o tio mas que botou Josh perto dela pra apanhar uma chave que o padre falou para a sobrinha guardar. Pra que serve? Vá saber. Só sei que o Marcel só sabe falar que tá vindo guerra por aí mas fazer algo efetivamente útil? Até agora nada.


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Nenhum comentário: