quarta-feira, 23 de abril de 2014

| REVIEW | Glee - 5x16


:: 5x16 :: "Tested"
Em Nova York o pessoal tem passado por vários testes... semana passada mesmo o Kurt foi espancada na rua, mas nessa semana... trauma pra que né? Mas acho que quem mais tá sendo testado na série são os que ainda a assistem. Tá difícil de aturar alguns plots e quando nem as músicas funcionam, ajuda menos ainda. 
Bem, como não achei nada realmente interessante, vai um resuminho: Artie tava se sentindo porque virou o pegador da faculdade saindo com duas ao mesmo tempo. E mais outra, que era quem ele realmente gostava. Só que no meio da pegação ele esqueceu da proteção e pegou clamídia e então saiu contando pra geral e acabou perdendo justo a garota com quem mais queria ficar. Toooma!


Apesar de morar junto com o namorado, Mercedes trata de cortar as asinhas dele quanto a sexo. Para ela isso só vai rolar depois do casamento. Ouch, Sam! Ele diz que tá tudo bem, tá tudo certo e quem aguenta. Ahãm, até quando é o que veremos! Aproveitando o assunto, Rachel fez um comentário sobre o que quase sentiu por Sam e acho que jogou um balde de água fria nas esperanças de alguns que torciam por um casal. Francamente, não acho mesmo que os dois combinam. Pra mim o Sam só combinava mesmo era com a Tina.
Em outra história, Blaine tá comendo pra caramba e começou a ficar com baixa autoestima, o que piorou um pouco ao ver uns muquinhos sobressaindo em Kurt. Sério? Kurt continua magrelo, só reforçou um pouco a carne. Anyway, essa coisa toda vira briguinha de casal mas Kurt deixou claro que não é por bobagens desse tipo que eles vão se separar. Menos drama Blaine, menos.

E... foi isso que você perdeu um Glee. Ou não perdeu nada, como pode notar. 

MÚSICAS: "Addicted to Love" Robert Palmer (Artie) / "I Want to Know What Love Is" Foreigner (Mercedes) / "Love Is a Battlefield" Pat Benatar (Blaine e Kurt) / "Let's Wait Awhile" Janet Jackson (Artie, Mercedes, Sam e Julie)

Nenhum comentário: