segunda-feira, 21 de abril de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x18


:: 1x18 :: "The Big Uneasy"
Não sei se é meu desânimo com a série ou se realmente a trama está bastante confusa. Não tô entendendo qual é a do Klaus, que quando pode ter o poder pra ele preferer brigar com o irmão e fazer planos pelas costas dele. Acho que o lance do Klaus é roubar a coisa dos outros e pronto. Quando conseguir, é só procurar outro joguinho. Vá entender. É plano com bruxa, é plano com lobos, é contra bruxas, é contra lobos, eu hein.
Enquanto Klaus faz seus planos sabe-se lá com qual objetivo, Elijah põe ordem na casa, literalmente. É que ele manda fazer obra na velha casa deles. Ah tá. E aceita quando a bruxa ruiva pede para deixar fazer uma festa em homenagem às bruxas e cabe a ele convencer os inimigos a se juntarem pelo menos por aquela noite e "celebrar" sabe-se lá o que. Ah, who cares, é só desculpa da CW pra fazer festa em todo episódio em suas séries. rs
Vai um resuminho do que aconteceu: Genevieve prepara a festa mas também pensa num jeito de passar por cima dos Originais. O exilado Marcel também faz seus planos com Thierry, buscando reaver o controle da cidade. Cami morre de medo do Klaus descobrir sua pegação com Marcel mas aceita que ele tente ajudar seu tio. Hayley segue vivendo com sua família lobo. E Monique quer acabar logo o ritual da Colheita pra aumentar os poderes dela e das outras e aproveita pra fazer bulling com Davina.


Aí chegou na festa, é claro que tinha que ter babado, baixaria e confusão quando Marcel mandou uns caras lá e choveu sangue pra todo lado. Elijah deixou Marcel vivo por muito pouco e com a fofoca de que o irmão tem armado por suas costas, ele resolveu chutar o pau da barraca e agora se tiver que dar uns beijos na Hayley, ele vai dar sem ressentimento! Isso me deixaria animada se eu visse alguma química no casal, mas não.
De resto, mais um resuminho: Klaus perdoou o Josh e deu presentinho para Davina parar com a cara feia pra ele e K. tá querendo saber a respeito de uma pedrinha num anela da sua família lobo. Pra que? Vai saber! Marcel ganhou mais ajuda em seus super planos que não tem dado em nada contra Klaus. BTW, K. ficou sabendo da noitada dele com Cami e tá chatiado. Ah, e o tio dela vai morrer de qualquer jeito. Elijah se diz todo cheio das atitudes mas ainda não fez nada pra sair do zero a zero com Hayley e prefere ficar olhando ela se aproximar cada vez mais do pretendente lobo dela. Aff, homem! E na hora que a Genevieve ia ser sacrificada, a Monique incorporou lá e descobriu que não é a ruiva que deve ser sacrificada, mas o bebê da Hayley e do Klaus. Ah, então tá.  


Nenhum comentário: