segunda-feira, 28 de abril de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x21


:: 7x21 :: "The Anything Can Happen Recurrence"
Sheldon segue em dúvida quanto aos rumos de sua carreira enquanto Penny segue no filme doido sobre mulher macaco dela. Ambos vivem reclamando de suas situações atuais. É a vida... imagina a surpresa deles ao ver que Amy e Bernadette preferem mentir a passar um tempo com os dois?
Já Howard deu uma passada na casa da sua mãe e junto com Raj assistiram a um filme de terror lá. Tudo isso porque Raj queria ver o filme antes de ver com a namorada, pra evitar grandes sustos, mas acaba é pensando se quer ficar com alguém que goste desse tipo de filme. Ôh falta de plot...


De volta a Sheldon e Penny, ela sai com ele chateada depois de descobrir o encontro secreto entre as amigas e que Leonard também anda cansado de suas reclamações. Na noite de quinta onde tudo pode acontecer, ela arrasta Sheldon pra visitar uma vidente que fala que ele só saberá o que fazer profissionalmente quando se entregar com tudo ao relacionamento com Amy. Hum. Forçando a barra só um cadinho, né?
Anyway, ainda não foi nesse episódio que rolou algo. E olha que Amy bem que tentou com aquele modelito colegial católica. Hum. Então tá.

Nenhum comentário: