quinta-feira, 24 de abril de 2014

| Estreias da Semana | 24 e 25/04

| No Brasil

Inatividade Paranormal 2 [A Haunted House 2, Eua, 2014]
Depois de perder sua namorada possuída em um acidente de carro, Malcolm se apaixona por Megan e vai morar com ela e seus filhos. Mas logo eventos paranormais bizarros acontecem e a pra piorar, a ex dele volta do mundo dos mortos. Sátira de filmes como  ‘Invocação do Mal‘, ‘Sobrenatural: Capítulo 2‘ e  ‘Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal‘.

Direção: Michael Tiddes ("Inatividade Paranormal"). Elenco: Marlon Wayans, Jaime Pressly, Cedric the Entertainer, Essence Atkins.

# Profissão de Risco [The Bag Man, Bahamas/Eua, 2014] - Jack precisa entregar uma misteriosa sacola a Dragna e recebeu recomendações para não olhar, de maneira alguma, o que estava dentro dela. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encontrá-lo em um motel de beira de estrada.
Direção: David Grovic. Elenco: John Cusack, Rebecca Da Costa, Robert De Niro, Crispin Glover.

# 7 Caixas [7 Cajas, Paraguai, 2012] - adolescente sonha em ser famoso e ver seu rosto estampado em todos os televisores do grande mercado de Assunção.
Direção: Juan Carlos Maneglia e Tana Schembori. Elenco: Celso Franco, Victor Sosa, Lali Gonzalez, Nico García, Paletita, Nelly Davalos, Roberto Cardozo. 14 ANOS

# Cães Errantes [Stray Dogs, Taiwan/França, 2013] - pai e filho vagam pela periferia de Taipei. O pai trabalha como outdoor humano durante o dia e o menino busca por amostras grátis de comida em supermercados e shoppings.
Direção: Tsai Ming-Liang. Elenco:  Lee Kang Sheng, Yang Kuei Mei, Lu Yi Ching.

# Yves Saint-Laurent [França, 2014] - cinebiografia do estilista Yves Saint-Laurent.
Direção: Jalil Lespert. Elenco: Pierre Niney, Guillaume Gallienne, Charlotte Le Bon, Laura Smet. 


| Nos Estados Unidos

Mulheres ao Ataque [The Other Woman, Eua, 2014]
Quando uma mulher descobre que seu namorado é casado com outra, as duas se juntam e planejam vingança. Estranhamente elas ficam amigas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida - que também se une a elas para dar uma lição no marido/namorado/amante infiel.

Direção: Nick Cassavetes ("Uma Prova de Amor"). Elenco: Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton, Nikolaj Coster-Waldau, Taylor Kinney, Nicki Minaj. No Brasil: 08/05

# Brick Mansions [França/Canadá, 2014] - quando um policial descobre que um perigoso criminoso tem acesso a uma bomba mortal, ele decide se infiltrar na gangue para resolver o caso.
Direção: Camille Delamarre. Elenco: Paul Walker, David Belle, RZA, Gouchy Boy. No Brasil: 19/06

# Locke [Reino Unido/Eua, 2013] - a vida de Ivan Locke muda completamente quando recebe um telefonema ameaçando a segurança da sua família e sua carreira. Ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele só tem 90 minutos. Detalhe: o filme foi gravado em tempo real.
Direção: Steven Knight. Elenco: Tom Hardy, Olivia Colman, Ruth Wilson, Andrew Scott.

# The Quiet Ones [Eua/Reino Unido, 2014] - um professor de física decide reunir uma equipe e fazer um experimento, provocando a aparição de seres sobrenaturais para registrar o fenômeno em fotografias.
Direção: John Pogue ("Quarentena 2"). Elenco: Jared Harris, Sam Claflin, Olivia Cooke, Erin Richards.

Nenhum comentário: