quinta-feira, 3 de abril de 2014

| Estreias da Semana | 03 e 04/04

| No Brasil

Noé [Noah, Eua, 2014]
Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Ham, o primogênito de Noé.

Direção: Darren Aronofsky ("Cisne Negro"). Elenco: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman, Nick Nolte. 14 ANOS

# Toque de Mestre [Grand Piano, Espanha, 2013] - pianista virtuoso se força a uma aposentadoria precoce por conta de seu medo de apresentar-se em público. Quando ele enfim retorna ao palco, o recital se torna uma situação de vida ou morte, e o pianista precisa tocar sem parar, para não morrer.
Direção: Eugenio Mira. Elenco: Elijah Wood, John Cusack, Kerry Bishé. 12 ANOS

# Belém, Zona de Conflito [Bethlehem, Israel/Alemanha/Bélgica, 2013] - o complicado relacionamento entre um agente do serviço secreto israelense e seu informante, um adolescente palestino.
Direção: Yuval Adler. Elenco: Tsahi Halevi, Shadi Mar'I, Hitham Omari. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

Capitão América 2: O Soldado Invernal [Captain America: The Winter Soldier, Eua, 2014]
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (no filme "Os Vingadores"), Steve Rogers segue trabalhando ao lado da S.H.I.E.L.D. e tenta se acostumar com as mudanças em sua vida. Em parceria com a Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que está em Washington.

Direção: Anthony e Joe Russo ("Dois é Bom, Três é Demais"). Elenco: Chris Evans, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Robert Redford. No Brasil: 10/04

# A Recompensa [Dom Hemingway, Reino Unido, 2013] - após passar 12 anos na prisão, um famoso arrombador de cofres volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo.
Direção: Richard Shepard ("O Matador"). Elenco: Jude Law, Richard E. Grant, Demian Bichir, Emilia Clarke. No Brasil: 24/04

# Under the Skin [Reino Unido, 2013] - uma alienígena em forma de mulher buscar obversar a vida na Terra e sempre encontra vítimas suscetíveis a seus encantos. Contudo, o convívio com os seres humanos desperta na alienígena uma série de sentimentos e ela entra em conflito com a natureza de sua própria espécie.
Direção: Jonathan Glazer ("Reencarnação"). Elenco: Scarlett Johansson, Jeremy McWilliams, Lynsey Taylor Mackay, Dougie McConnell. No Brasil: 08/05

# Alan Partridge: Alpha Papa [Reino Unido/França, 2013] - Alan Partridge é um apresentador de talkshow de baixo orçamento que se torna locutor de rádio e aproveita o surto de um colega para se promover.
Direção: Declan Lowney. Elenco: Steve Coogan, Colm Meaney, Tim Key, Karl Theobald.

# Ninfomaníaca - Parte 2 [Nymphomaniac, Dinamarca/Alemanha/França/Bélgica/Reino Unido, 2013] - segunda parte das aventuras sexuais de Joe, uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho sua história pessoal.
Direção: Lars von Trier ("Melancolia"). Elenco: Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin, Shia LaBeouf, Christian Slater, Uma Thurman. 

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: