sábado, 26 de abril de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x20


:: 2x20 :: "Seeing Red"
Eeeeeita nóis! Esse foi aquele tipo de episódio onde você pensa que uma coisa vai acontecer mas nos 45 minutos do 2º tempo aparece outra coisa e tudo muda. Tipo isso. Com um fim de cortar o coração. É, menos um na série...
O pessoal tá no aguardo de fazerem uma cura para o Roy quando ele levanta, faz uns estragos e some. Simples assim. Quer dizer, nem tanto. O cara tá sem noção total e pior: muito forte. Tá batendo em qualquer um que aparecer na sua frente e isso inclue a Sin, sua amiga até então! Sara que já tava com pouca paciência para aturar o cara, a perdeu completamente. Mas Oliver não quer nem pensar em matar o ex-namorada da irmã.


Por falar em Thea, ela continua toda trabalhada na rebeldia, cheia de raiva da mãe. Por conta disso, Moira acha que deve abandonar a eleição pra se dedicar a ela. A matriarca dos Queen está disposta a tudo para salvar a relação que tem com a filha, só que diferente do que ela fazia no passado, dessa vez ela pensa no bem de Thea. 
Sem flashbacks da ilha, dessa vez foi um flash de sete anos atrás quando Moira mexeu por debaixo dos panos numa situação bem séria para proteger o filho. É que o Oliver engravidou uma moça - que não era Sara nem Laurel - e pra afastá-la, Moira ofereceu grana para que ela mentisse que perdeu o filho e sumisse. E foi isso o que ela fez! Oh, wait. Oliver tem um filho de sete anos por aí?? É isso mesmo??? Putz! O lance é saber como ou quando ele vai descobrir isso, já que com a mãe ele não poderá contar...
Bem, depois do Roy aprontar pela cidade com uma voz na cabeça mandando ele matar a Thea (?), Sara quis matá-lo mas Oliver a impediu e a loira preferiu terminar a relação pela diferença de opiniões. Hum. Daí a Moira decidiu permanecer na campanha e de quebra confessou ao filho que sabe do seu segredinho heróico. É, pessoal, só o detetive Lance que não sacou isso ainda! rsrs Ok ok, tudo quase caminhando para um fim de episódio relativamente tranquilo, tirando a Thea reclamando, quando de repente veio a virada dos 45 minutos que eu falei lá em cima.


Slade Wilson resolveu aproveitar que a família tava reunida para colocar Oliver novamente naquela situação que ele passou na ilha: de ter de escolher o impossível! Caracoles!!!! Dessa vez o Oliver não conseguiu escolher e coube a Moira decidir se sacrificar para deixar a chata da Thea viver e foi o que aconteceu. #RIP Moira. Caraca, nem quero ver o ódio que o Oliver vai acumular agora depois disso! Tá, eu quero ver, óbvio! O problema é que isso deve deixar marcas na Thea também né, tava brigada com a mãe... tsc, complicado. E tenso. E Wilson já deu a deixa que falta mais um morrer e eu creio que seja a Sara (que foi embora encontrar sei lá quem).

A coisa tá feia... o ruim também é que a Moira ia falar algo sobre o Malcolm e não pode. Fora o lance de ter mentido pro Oliver sobre o tal filho que ele pode ter por aí. Ai ai. Pra piorar mais um pouco, o caminho tá livre pro Blood ganhar a eleição. E ainda tem a Isabel que deve reaparecer alguma hora. E tem de resolver o problema com o Roy. A parada tá tensa. Super tensa. Super boa!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Nenhum comentário: