sexta-feira, 4 de abril de 2014

| REVIEW | Agents of Shield - 1x16


:: 1x16 :: "End of the Beginning"
Todos - o pelo menos vários deles - os agentes da SHIELD juntos atrás do Clarividente! Bem legal reunir o grupo na missão. Mais legal ainda foi integrar Skye de vez à equipe, tornando-a oficialmente uma agente. Ward fica todo orgulhoso da pupila. Na verdade, ele tá todo sensível em relação a ela. Nesse episódio então, nunca tinha reparado essa ligação toda dele com ela. Hum.
Bem, o plano para achar o Clarividente é pensar se de repente a SHIELD já não esteve com ele (a). Vá saber? Eles entrevistaram pessoas com habilidades parecidas mas que foram dispensadas de entrarem no Índice, então agora  Skye tá filtrando suspeitos e vai mandando pro pessoal em campo na hora, impedindo talvez serem surpreendidos de novo. Mas não adianta muita coisa.


Até porque o Clarividente tem o Michael, agora oficialmente chamado de Deathlok, como seu 'soldado' que vai atrapalhar o trabalho das equipes. Quase que um dos agentes é morto, mas conseguem evitar e Mike foge. Mas graças a esse ataque a Skye consegue chegar num nome muito suspeito e agora as coisas parecem estar mais claras. Mas será mesmo?
Eles finalmente dão de cara com o Clarividente, um tal de Thomas Nash que pensavam viver em estado vegetativo. Bem, ele é tipo tetraplégico que se comunica por voz no computador. De frente com Coulson ele começa a falar das desconfianças que ele tem da SHIELD e que ele e a Skye tem algo que é de interesse de alguém, ou alguma coisa, que está vindo e que causará a morte da Skye. Oi? Então o maior problema não é o Clarividente, mas essa "força" estranha da qual ele falou? Vá entender! E nem dá pra saber mais nada já que o Ward simplesmente matou o cara, ali, na frente de todo mundo!!!


Coulson não gostou nada da atitude de Ward, que agora terá de enfrentar as consequências. Achei tudo isso muito estranho, e pelo que deu a entender fez o que fez por Skye... e a equipe (ahãm). Ok que ele pode ter uma ligação com a morena por ter treinado ela e tal, mas desde o episódio da ruiva falando pra May que ele tava a fim de outra, bem, acho que tão forçando alguma coisa aí. Sério, não vejo nada romântico entre Ward e Skye e espero que nem pensem em fazer isso. Falta saber mesmo se os motivos de Ward fazer o que fez foi por conta própria ou sei lá, alguém mandou. Tem coisa aí! E tem traíra no meio deles!
Enquanto tentava falar com Simmons por uma linha criptografada, Fitz percebeu que May também tinha sua linha secreta e depois dela atirar contra ele ficou certo disso. Sorte que ele comentou com a Skye antes, que foi falar com o Coulson que foi ver o que May tem a dizer sobre isso. Agora ela é a principal suspeita de ser do time do Clarividente! Até porque Coulson não acredita que aquele que Ward matou seja o verdadeiro e pior, nem acha que tem poder de vidência mas simplesmente é alguém com alto acesso na SHIELD! E May tem isso! Mas será mesmo?? A cara dela indica que não é bem assim, mas ela tá escondendo algo. O problema mesmo é com a agente da mecha vermelha, Victoria Hand! Sabe-se lá porque ela mudou o rumo do avião da equipe e veremos o que ela vai aprontar com eles!

P.S. finalmente a série engrenou! Que bom!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... que tá prometendo!

Nenhum comentário: