sexta-feira, 11 de abril de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x20


:: 7x20 :: "The Relationship Diremption"
O que fazer quando o trabalho de anos e anos não tem trazido resultado? Continuar tentando ou seguir em frente com outra coisa? Essa foi a questão que Sheldon teve de resolver neste episódio, seguindo conselhos poderosíssimos da Cosmopolitan (tipo a revista Capricho de lá) de como "terminar um relacionamento" e depois, de como superar.
Leonard e Penny só observavam Sheldon que jogou os livros do estudo da teoria das cordas fora depois de anos sem descobrir nada. Para tentar superar, ele seguiu a revista que dizia pra mudar o visual mas ele ficou "gostoso demais" segundo ele e Amy, é claro. rs Agora resta saber o que fazer a seguir e pode ser tudo menos geologia. Mas, vá saber, ainda mais depois de tuuudo o que aconteceu.


Já Howard não cansa de zoar o Raj, que marcou encontro duplo com ele, Bernadette e sua namorada. Que amigo legal esse, só sabe zoar o cara. Mas acabou que o feitiço virou contra o feiticeiro e Howard se foi quem se deu mal e foi zoado a noite toda depois de ver que conhecia a namorada de Raj de uma noite onde, vamos dizer que, seu estômago não estava bom... Boa lição pra ele parar de pegar no pé do Raj, que aparentemente, tá conseguindo conquistar a ruiva.
Quanto a Sheldon, bem, depois de beber pra comemorar o fato de estar livre dos estudos, Amy o levou para o quarto e ele acabou na cama com... um livro de geologia! Pegadinha do Mallandro! rsrsrs Muita bobeira isso, apesar de eu não acreditar mesmo que poderia ser a Amy ao lado dele, mas enfim. Para piorar, depois de "passar a noite" com o inimigo (a geologia), Sheldon lembrou das mensagens vergonhosas que deixou para Stephen Hawking. E põe vergonhosa nisso!

Nenhum comentário: