terça-feira, 1 de abril de 2014

| REVIEW | Bones - 9x18


:: 9x18 :: "The Carrot in the Kudzu"
Em meio a discussões sobre festa de aniversário da pequena Christine, Bones e Booth tem um caso de um cara morto cujo corpo tá sendo tragado por uma planta. Eu hein, cada coisa que aparece! O falecido trabalhava num programa infantil com o irmão e a cunhada mas tinha saído pra carreira solo que não deu muito certo.
Entre os suspeitos estão o irmão do cara, a cunhada e amante, o seu substituto no programa. Mas no fim acabou sendo tudo sem querer. Ele tinha doença grave e não tomava remédio pra não ficar impotente (#prioridades). Daí uma fã doida por ele (cuidado aí com a Síndrome de Adoração de Celebridade!) foi fazer uma surpresa e matou o cara de susto, literalmente. O problema maior foi ela preferir fugir e se livrar do corpo né. 


Outra coisa no episódio foi Clark todo orgulhoso de ter terminado seu primeiro livro de mistério. Nossa, ele é seguidor da Bones mesmo. rs Enfim, ele pediu para Cam, Angela e Hodgins darem uma olhada mas isso não foi nada bom. Não para o Clark, mas para os outros que mal conseguiram disfarçar o quanto o troço era ruim. E aí, ser sincero e magoar o cara ou brindar com ele ao sonho de publicar o livro? rs Eles preferiram a segunda opção.
Já Brennan tava incomodada com negócio de festa de aniversário pra filha porque ela mesmo nunca teve uma e aproveita para bater um papo com o pai sobre isso, e ele ainda guarda muitos segredos... Mas no fim Bones ficou mais de boa vontade para a festa e curtiu bastante ao lado do pessoal. Ai meu coração, mal se aguenta vendo ela, o Booth e a filha deles. Quem diria que a série duraria tanto a ponto de a gente ver isso?! Muito bom! 


A única coisa que estranhou foi o tamanho da criança né? Christine nasceu em 2012 e parece ter uns 4 anos já! Ok que tempo em séries nem sempre é igual e tal, mas ficou estranho, ficou. E o filho do Hodgins e da Angela então?! Enorme! rs Bem, pelo menos a "nova Christine" é bem mais falante, pode participar mais. No link, veja as fases da bebê.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: